quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pinceis Mary Kay - Parte I

Vou começar as resenhas dos produtos que comprei da Mary Kay pelos acessórios que é a parte que mais gosto hehehe. Como disse em outro post mamãe já trabalhou como inspetora de qualidade numa fabrica de pinceis e conhece muito do assunto, ela é a minha consultora para isso e esse post eu divido com ela. Como o post ficaria imenso resolvi dividir em 2 partes. Começando pela coleção de pinceis Mary Kay

Composta por 6 pinceis: pincel para blush em ângulo, pincel para pó facial, pincel aplicador de sombra, pincel para côncavo, pincel duplo (um lado pente para sobrancelhas e cílios e do outro lado pincel chanfrado para delinear) mais um brush roll lindo com espaço para 8 pinceis e divisórias para diversos acessórios e maquiagens.
Todos os pinceis são de cerdas naturais de poney com exceção o pincel chanfrado para delinear que tem cerda sintética. Por serem naturais elas apresentam cheiro forte, comum para muitos pinceis, mas esse cheiro diminui após o banho e não atrapalha a utilização. Nenhum pincel deformou depois de lavado, ufa fiquei com medo depois que li que o pincel de blush chanfrado do Sigma Shopping que a Kah do Vanity Jungle comprou se deformou inteiro. Os pinceis de blush e de pó e soltaram apenas 2 pelos durante o banho e nenhum durante o uso. Os pinceis de olhos não soltaram pelo algum.
Todos os pinceis vêm embalados individualmente e os pinceis para côncavo e delineador vêm com as cerdas protegidas por um protetor acrílico.

- PINCEL PARA BLUSH EM ÂNGULO: Muito macio, encaixa perfeitamente no rosto e deixa a aplicação do blush ou pó bronzeador muito fácil e natural. Mamãe achou muito moderno e interessante o acabamento chanfrado. Esse ela não conhecia e amou a praticidade da aplicação.Tamanho: 16 cm.

- PINCEL PARA PÓ FACIAL: Também é extremamente macio. Não é muito gordo ou encorpado, mas dá conta do recado muito bem porque não é muito arredondo o que faz com que o pó alcance áreas maiores. Tamanho: 17 cm.

- PINCEL APLICADOR DE SOMBRA: Muito macio, porem firme. Por ser bem arredondado e grande consegue aplicar a sombra em uma grande área do olho. Mesmo para quem tem olho pequeno, como eu, ele aplica bem a sombra. Tamanho: 15,5 cm.

- PINCEL PARA CÔNCAVO: É bem firme e gordinho. Cabe certinho no meu côncavo e esfuma muito bem, porem o achei pontudo demais e no inicio ele marca bem o côncavo, sendo necessário mais tempo para esfumar. Tamanho: 16 cm.

- PINCEL DUPLO (LADO PENTE PARA SOBRANCELHAS E CÍLIOS): É o que menos uso, mas na hora de pentear a sobrancelha quebra um galhão. Tenho vários em casa e não vejo diferença entre as marcas, só aqueles de 1,99 que são realmente ruins. Tamanho: 16 cm.

(LADO PINCEL CHANFRADO PARA DELINEAR): Amei esse pincel. Perfeito para corrigir falhas das sobrancelhas, aplicar sombra como delineador nos cílios superiores e inferiores. Por ser de cerdas sintéticas ele é bem firme, mas não pinica os olhos. Vem com uma capa acrílica protetora das cerdas. Tamanho: 16 cm.

- BRUSH ROLL:
Confeccionado em material sintético preto pelo lado de fora com o logo da Mary Kay


e rosa pelo lado de dentro.

Possui espaço para 8 pinceis (3 grandes e 5 menores). Uso os espaços que sobram para guardar meus lápis de olhos e boca. Tem ainda três bolsos de material telado, ideal para ver seu conteúdo, perfeitos para guardar as maquiagens.
Bolso pequeno com zíper,costumo guardar maquiagens pequenas como batons, pincel para lábios, delineadores.

Bolso pequeno com elástico ideal para guardar estojos compactos, base mineral em pó, pó compacto, etc.

Bolso grande com zíper perfeito para guardar base líquida, máscara para cílios, corretivos, caneta iluminadora e o que mais a imaginação mandar.

Como vocês podem perceber na descrição e foto acima esse brush roll funciona como um nécessaire.

Como ele é fechado com um botão metálico preso por um elástico dessa forma ele se adapta ao tamanho e conteúdo interno.

Preço: R$ 115,00. Se considerarmos que esse kit é composto por 7 itens cada um custa em média R$ 16,40. Nada mal para um produto importado e com acabamento profissional.
Amei esse kit ele é o meu mais novo brinquedo como diz minha mãe. O problema é que ela também gostou do brinquedo, meu irmão amou ficar passando o pincel de pó no rosto e até meu pai acompanhou o 1º banho dos meus bebes. Sim chamo meus pinceis de bebes. Sim sou louca.

Se interessou? Quer saber mais? Mande email ou deixe um comentário.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oie... adorei esses pinceis.. vejo direto produtos mary kay.. mas não conheço ninguem.. que vende.. como faço para adquirir esse kit?

bjus adorei seu blog..

Unknown disse...

Adorei!

Realmente eles são ótimos, eu também tenho, adoro!!!

Você sabe qual o pincel da Mary Kay substitui o Kabuki? Se não qual você me indica e onde comprar. O vassourinha sei que a Mk não tem, onde posso comprar um bom e não muito caro? Beijos...

Nete disse...

eu tava babando nesse kit da mary kay... mas tô decepcionada em saber que sao cerdas naturais... vou completar meu kit da natura.. com cerdas sintéticas.. sem envolver os bichinhos, que amo mais que maquiagem...
obrigada por compartilhar suas palavras com as perdidas como eu..rsrs...
bjoksss,
Nete

patty disse...

eu comprei e estou adorando este estojo de pinceis

patty disse...

eu comprei e estou adorando usar os pinceis