segunda-feira, 20 de abril de 2009

Minhas unhas estão azuis.

Sim estão azuis e lindaaaaaaasssssssssss, até o boyfriend gostou hehehe.
E dessa vez ninguém duvida que a cor seja azul. Falo isso porque esses dias usei o Azul Satim da Impala que é bem escuro com alguns brilhinho e todo mundo perguntou por que eu estava de esmalte preto. Gentem ele é azul escuro e não preto.
Fui correndo atrás de um azul mais claro com cara de azul né. Comprei o Azul Jeans da Impala. Dessa vez todo mundo disse que meu esmalte cinza com fundo azul era diferente. Cinza com fundo azul? Ele é azul também.

Irritada com isso resolvi apelar para uma mistura. Passei uma camada do Azul Satim e depois uma camada do Azul Jeans. Ficou lindo e agora todo mundo diz que meu esmalte é azul. Amei a cor, ficou lindo. Nem claro nem escuro demais e com um efeito metálico lindo.

O resultado foi esse ai de cima. Não ficou lindo? Está azul né?

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro azul! Achei lindo e super outono/inverno!

Abraços.

Ana Luísa disse...

O azul satin da Impala é igual ao azul da Chanel, que lançou essa moda do azul. Segundo os especialistas em moda o lance é exatamente esse - não ser um azul chamativo, apenas ter nuances de azul cfe. a luminosidade.
Eu AMO o azul satin .
Um outro azul que acho que tu irias gostas é o Azulejo Português da Colorama, ele é bem azul e não fica tão chamativo. Bjks