quarta-feira, 1 de abril de 2009

Kit Mãos de Seda

Para a minha primeira resenha sobre os produtos da Mary Kay escolhi o Kit Mãos de Seda porque foi o 1º produto que usei e me apaixonei logo de cara.

O QUE A MARY KAY PROMOTE: O Kit Mãos de Seda é um tratamento diário para mãos secas e ásperas ficarem instantaneamente macias e suaves em apenas três passos. O Kit Mãos de Seda é composto por um Hidratante Noturno Extra Emoliente, por um Esfoliante para Mãos Satin Smoothie™ com suave aroma de pêssego e um prático aplicador e um Creme para as mãos que hidrata a pele por horas. Os três produtos acompanham uma linda embalagem especial na cor pêssego.

Eu simplesmente amei esse kit porque ele também pode ser usado nos pés ou outras regiões mais ásperas. Confesso que duvido de produtos que prometem ser milagrosos, mas esse não mente. Vou fazer uma resenha separada de cada item.


HIDRATANTE NOTURNO EXTRA EMOLIENTE
Na foto ele está na embalagem branca e não na embalagem pêssego porque quando vendido separadamente do kit a embalagem mantém as cores originais da Mary Kay (branco e rosa), mas o produto é o mesmo.

TEXTURA: parece uma cera laranja avermelhada bem macia e que espalha bem. É composto por Cera de Abelha, Cera de Candelila e óleos minerais.
AROMA: é o cheiro mais gostoso que já senti na vida. Às vezes eu abro a embalagem e fico cheirando o produto, pareço louca, mas fazer o que, amei o cheiro. É doce, mas não é enjoado.
HIDRATAÇÃO: perfeita. Estava com uma descamação no peito de um dos meus pés, porque só em um só Deus sabe. Usei uma única vez, de noite quando fui dormir, coloquei minha meia e quando acordei a descamação tinha diminuído muito e mesmo depois de lavar o pé a hidratação e maciez continuaram. Confesso que fiquei de boca aberta com o resultado, não esperava nada parecido, pois estava usando um da Avon que nem cosquinha fez. Que meu namorado não leia isso, mas eu poderia casar facinho com esse creme
MODO DE USO: existem 2 formas de uso. 1ª forma de uso (forma tradicional): aplique o Hidratante Noturno nas mãos, massageei, molhe as mãos, aplique o Esfoliante, esfregue as mãos, enxague, seque e aplique o creme para mãos. 2ª forma de uso (para quem procura hidratação intensiva para os pés): antes de dormir aplique o Hidratante Noturno nos pés úmidos, massageei e coloque uma meia. Pela manhã ao acordar é só retirar o hidratante com o esfoliante.

ESFOLIANTE PARA MÃOS SATIN SMOOTHIE

TEXTURA: é um sabonete esfoliante com pequenas partículas abrasivas compostas de ingredientes naturais. Sim não agride a natureza.
AROMA: se você gosta de pêssego você vai amar esse esfoliante. O único problema é que dá vontade de comer de tão gostoso.
HIDRATAÇÃO: como as partículas são bem pequenas a esfoliação não é muito abrasiva e não machuca as mãos. Também não resseca e deixa as mãos macias.
MODO DE USO: pode ser usado todos os dias sem problemas. Eu uso na hora do banho por praticidade, mas cada pessoa pode usar quando quiser, pois não há restrição por ser um esfoliante suave. É muito legal usá-lo antes de tirar as cutículas, pois elas ficam mais macias e molinhas, além do perfume nas mãos.

CREME PARA AS MÃOS

TEXTURA: é um creme nem mole nem muito grosso. É absorvido super rápido e sem deixar as mãos melequentas.
AROMA: é bem suave e diferente dos outros produtos do kit. Depois de um tempo ele fica bem fraquinho e não enjoa.
HIDRATAÇÃO: muito boa mesma. Ele forma uma película ao redor das mãos como se fosse uma luva e mesmo depois de lavá-las você ainda sente o creme. Com uma pequena quantidade as mãos ficam bem macias.
MODO DE USO: você pode usar depois do esfoliante, quando lavar as mãos ou quando sentir as mãos secas. Eu uso direto.

O kit todo custa R$ 110,00, mas os produtos também são vendidos separadamente. Se você se interessou é só enviar um email para crisbrunetti arroba yahoo ponto com ponto br ou acessar http://acessoriosdemeninavende.blogspot.com/

5 comentários:

desconhecida disse...

tem um creme que a natura lançou agora de erva cidreira que se usa a noite pra maos que é otimo tbm,deixa a mao hidratada sem deixar pegajosa,fora o cheirinho que te induz ao descanso eu amei
se quiser experimentar
bjokasconce

Solucionando um mundo melhor disse...

Já usei esse da Natura, MAS sinceramente! Não há comparação entre Natura e Mary Kay, infelismente Natura precisa de muita pesquisa para chegar aos pés dos produtos da Mary Kay, se depender de mim nunca mais uso Natura...

Cris Brunetti disse...

não posso dizer q os cremes da natura sao ruins, mas o cheiro p mim é insuportavel mesmo, soi cricri com essas coisas.

minha mae gosta, mas eu passo longe

JP disse...

Gostaria de saber se conhecem o Kit da La´Beaute. Me informaram ser ótimo.

JP disse...

Gostaria de saber se conhecem o Kit da La´Beaute, me informaram ser ótimo.