quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Esmaltes Risqué Collor Effect



A Risqué lançou essa coleção há um século e agora eu mostro para vocês. Algumas cores podem ser usadas sozinhas e outras apenas como cobertura sobre um esmalte preto.


Viúva Negra – tem fundo preto com micro brilho vermelho. Não dá para usar sozinho, mas por cima de um preto fica a coisa mais linda. É o meu preferido.

Chão de estrelas – grafite quase preto com pequenos brilhos. Dá para usar sozinho porque com duas camadas dá boa cobertura.

Besouro – descrever essa cor é impossível e a foto não conseguiu captar a nuance de cores dele. É um duochrome entre o verde e o preto. O nome da cor diz tudo: parece a casca de um besouro. Pode ser usado sozinho com três camadas ou por cima de um preto ou de um verde escuro que fica bem legal.


Miragem Azul – é um azul bem escuro de fundo preto com acabamento perolado levemente metalizado. Gostei mais de usá-lo por cima de um esmalte azul escuro do que do preto.

Poção do Amor – vermelho transparente com micro brilhos vermelho. Gosto de usá-lo por cima de esmaltes vermelho cremoso porque dá a impressão de profundidade nas unhas. É o segundo preferido.

A duração de todas as cores é boa em torno de quatro dias sem lascar, mas as cores que tem partículas de brilho ficam com um acabamento meio fosco e grosseiro, levemente áspero. É necessário um top coat por cima.

Nenhum comentário: