terça-feira, 16 de outubro de 2012

Band Aid Friction Block Stick



De todos os produtos que habitam as minhas listas de desejos de produtos que não são vendidos no Brasil com certeza esse estava no topo.


Quando a chefe foi para Miami tratei de incluir duas belezas dessas na lista.
Eu sofro muito com sapatilhas que machucam no calcanhar e nos dedos e a descrição desse produto me pareceu uma benção.


Em tradução livre ele promete reduzir o atrito do calçado com a pele formando uma barreira invisível e sem fazer meleca.

Quando abri a embalagem me apaixonei pelo cheiro que é uma delícia. Fresco sem ser cítrico. Queria um creme com esse aroma hehe.
O produto é um bastão branco bem cremoso e fácil de aplicar. É só girar a rodinha na base dele para o produto ficar exposto e esfregar na pele. Exatamente como um desodorante em bastão ou cola em bastão.


Ele não faz meleca, não deixa o sapato escorregando e saindo do pé e reduz muito o atrito mesmo.
A embalagem é pequena e muito fácil de carregar na bolsa. Não saio de casa sem o meu.


Infelizmente a Band Aid não comercializa o produto no Brasil, já mandei vários emails para eles e não obtive resposta. O produto é bárbaro e fácil de encontrar em qualquer farmácia gringa por um preço bem em conta. Paguei quatro dólares pelo meu.


A embalagem contém 9,6 g do produto que rende bem. Uso quase todos os dias e depois de quase cinco meses ainda tenho ¼ de produto na embalagem.
Com certeza se for viajar ou conhecer alguém que vá eu vou colocar esse produto novamente na lista de compras.

Aqui vai meu apelo. Dona Band Aid lance esse produto aqui. Meus pés irão agradecer muito mesmo.

Nenhum comentário: