quinta-feira, 19 de março de 2009

Sombras Vulteen

É quase um consenso geral que as sombras da Vult são incríveis. Tem cores bonitas, preço incrível e fixação razoável. Mas e a linha Vulteen lançada para o público jovem é boa também? De acordo com o SAC da Vult essa linha pode ser usada por meninas a partir de 11 anos e é composta por cores cintilantes e modernas.
Pelo bem do jornalismo investigativo eu comprei 2 trios de sombras: o nº 2 (rosa claro, berinjela e preto com brilhos) e o 4 (prata, azul claro e azul escuro).

Cada trio custou R$ 5,90, um preço muito simpático e amigo. Abaixo estão os swatches das cores sem potencializador.


CORES: são lindas, principalmente o trio 2, meu preferido. O preto com brilhos é lindo e o berinjela também. As cores são brilhantes, mas não são cintilantes demais ou metálicas, graças a deus. Dá para usar tranqüilo de dia que não ficam cheguei. Foram lançadas 4 cores de trios.
FIXAÇÃO: é bem legal mesmo sem potencializador, como as outras sombras da marca. Eu usei de duas formas, com e sem potencializador. Lógico que quando usei com ele as cores ficaram um pouco mais fortes e duraram mais, mas o que me interessa é sem o potencializador, o teste real. Nesse caso as sombras duraram mais de 6 horas sem acumular nas dobras ou sumirem. Isso é uma duração excelente para um trio de sombras que custou menos de R$ 6,00.
APLICAÇÃO: O pó é bem fino, não é muito compactado e sai fácil no pincel, não precisa ficar esfregando para pegar um pouco de cor. Amei isso.
EMBALAGEM: Achei a embalagem bem prática porque é pequena e cabe em qualquer nécessaire, também é bem bonitinha.

OPINIÃO FINAL: É claro que a quantidade de sombra é menor que nos trios de outras marcas, mas compensa. As cores são bonitas, discretas e duram bem.

Mais um item que faz com que eu sempre diga que a Vult é minha amiga.

3 comentários:

Ilália Cristina disse...

Tem um selinho para vc no meu blog:

http://maquiagemmineral.blogspot.com/2009/03/selo-roxie.html

Passa lá!

Laisa disse...

A Vult realmente compensa, né? Gosto muito também das sombras, e queria saber se os outros produtos da marca também valem a pena...!
Quanto essa nova coleção, teen, parece bem legal.

Beijos

Cris Brunetti disse...

sim laisa compensa muito.
olha da vult eu já testei as sombras q aprovo e os lápis de olho.
da uma olhada nesse link do blog onde postei sobre meus lápis
http://acessoriosdemenina.blogspot.com/2009/02/lapiseira-delineadora-para-olhos.html

bjus linda