quinta-feira, 12 de março de 2009

Água Termal Vichy

Olá meninas estou de volta. A reforma acabou ontem. Aos poucos estou arrumando meu quarto que foi inteiro desmontado. Tenho muitas coisas para mostrar para vocês, coisas novas que comprei, que ganhei e também tenho uma novidade, mas farei suspense por enquanto.

Hoje resolvi falar sobre a Água Termal da Vichy que comprei faz um mês mais ou menos. Já li muitos blogueiras falando sobre os benefícios da água termal que contam sais minerais que reidratam a pele. Resolvi arriscar quando vi a embalagem de 50 ml em promoção por R$ 19,90. O preço normal é R5 25,00 mais ou menos. A 1ª vez que usei no rosto foi em um dia muito quente e a sensação foi de alivio imediato.
A embalagem é pratica para carregar na bolsa. O borrifador joga uma leve nuvem de água sobre a pele, mas não deixa o rosto encharcado. No site da marca é informado que ela limpa e nutre a pele e também serve como demaquilante. Bom a limpeza proporcionada é quase igual a de uma água normal. Ela retira a maquiagem se você esfregar uma toalha de papel no rosto como qualquer água faria, porem se você apenas borrifar e deixar secar naturalmente a maquiagem não sai e não se altera, inclusive a máscara para cílios.
Uso sempre depois da ginástica e nos dias muito quentes para tentar amenizar os efeitos do calor e sinto que a sensação é melhor do que simplesmente lavar o rosto.
Como não uso todo dia é difícil dizer como é a hidratação dela, mas sinto minha pele mais tonificada quando a uso.
Estou louca para usá-la na praia mais ainda não tive oportunidade. Assim que tiver conto para vocês.

Em resumo a água termal não é um item indispensável na sua nécessaire, mas ajuda bastante.

O que vocês acham?

4 comentários:

Unknown disse...

Nunca usei. mas deve ser bom.
to esperando seu coment no meu blog
bjos

Marcella disse...

Uso a água termal da la roche posay...acho uma delícia, muito refrescante!
Ontem tive a surpresa quando ao perguntar pra minha dermatologista quais os benefícios da água termal:ela me disse que nenhum...kkkkkkkk...isso mesmo!! Ela disse que basicamente é uma frescura (e eu achei que tava investindo na minha pele!), que ela refresca e nada mais!
Resumindo: rasguei cinquentinha...hahahahaha!!
bjssss

Anônimo disse...

Oi Cris!
Que bom vc ter voltado:)Nunca usei, mas gosto bastante dessa marca, Vichy.
Beijos,
Lis F.

Cris Brunetti disse...

então é meio isso mesmo marcella uma frescura, mas ela é a 1ª dermato que vejo falando que não tras beneficio algum...