terça-feira, 3 de março de 2009

Pinceis maleta Markwins

Vieram nessa maleta um kit com oito pinceis: 1 blush, 1 sombra, 1 lábios, 4 aplicadores de esponja (na foto coloquei apenas 1) e 1 sobrancelhas.


O PINCEL DE BLUSH é sintético (nylon), porém muito macio. Suas cerdas são arredondadas e de tamanho médio. Aplica bem o blush nas maças do rosto. Só achei que mesmo sendo sintético ele tem um cheiro forte de plástico, o que não é comum para esse tipo de pincel. Tamanho 14 cm.
O PINCEL DE SOMBRA é de cerdas naturais e muito, muito macio. Me surpreendi com esse pincel. Estava esperando um pincel de cerdas sintéticas e duras. Ele é bem grande e aplica bem a sombra em toda a pálpebra mesmo tendo algumas cerdas tortas. Só não serve para detalhes ou marcar o côncavo, mas isso é obvio. Tamanho 13 cm.

O PINCEL DE LÁBIOS também é de cerdas naturais e bem macias. É um pouco torto e irregular, mas faz bem o serviço de aplicar batom nos lábios. Vem com uma capa para proteção das cerdas o que achei bem legal, pois quando o pincel está sujo e não temos como limpá-lo ele não suja os outros produtos da nécessaire. Tamanho 12 cm

Os APLICADORES DE SOMBRA com esponja para falar a verdade não costumo usar, deixo eles no estojo apenas por precaução, mas esses são descentes. A esponja é macia e o aplicador é firme. Tamanho 6 cm.

O pincel para sobrancelhas também uso pouco porque prefiro aquelas escovas iguais ao aplicador de rimesl, mas ele é bem legal também. Tamanho 13 cm.

Esse kit de pinceis é bem prático por causa do tamanho poket que cabe muito bem na nécessaire e também são muito bons. Lógico que não são comparáveis com kits profissionais, mas são melhores que muitos kits que já vi por ai e não estou comparando com aqueles kits horrorosos de 1,99.

Nenhum comentário: