sexta-feira, 20 de março de 2009

Esmalte no pé porque não?

Meninas eu sempre vejo no blog varias meninas postando as cores de esmaltes que usam e fiquei pensando: porque ninguém mostra as unhas dos pés? O único blog que vi a respeito foi o Esmalte no pé. Criei coragem e resolvi mostrar a cor que estou usando nos meus pequenos pés. To mentindo eles não são pequenos, pois calço 38.

Esse é o Zazá da Ocean Color que é um lilás forte e cremoso que estava atrás faz tempo.
Antigamente eu só usava cores bem claras nos pés, esse que estou usando na foto há uns 6 meses atrás seria muito escuro. Um belo dia meu namorado pediu para eu usar esmalte vermelho, pois queria ver como ficava. Quase dei um grito de espanto, ele me pedindo isso. Passando por cima do meu preconceito e querendo agradar meu lindinho resolvi passar o Paixão da Colorama. Resultado: amei e ele também. Minha mãe que nunca tinha usado nada escuro gostou e adotou a nova moda.
Eu tenho que dizer que quando uso algum esmalte mais escuro no pé eu me sinto mais mulher, mais feminina e sexy.
Em apenas 6 meses minhas unhas do pé já ficaram cinza chumbo, roxas, vermelhas em diversos tons, azul marinho e tenho um preto piscando para mim na caixa de esmaltes.

E vocês meninas? Que cores vocês usam? O que acham de esmaltes escuros nos pés?

8 comentários:

Juliana disse...

Eu acho lindo esmalte escuro no pé!
Faz pouco tempo que comecei a usar (dps de viciar em blogs) e adoro! =)
Preto, vermelho, rosa... pra mim quanto mais escuro, mais chique!

Acho que as meninas tem receio de colocar fotos dos pézinhos pq tem muito "tarado por pé" por aí... (eu hein!!!) e elas tem medo que possam ser usadas para fazer coisas "feias" hahaha. Eu sinceramente acho besteira, masss... né?! Tem que respeitar!!

bjss

Anônimo disse...

Oi Cris!
Adoro cores escuras (vermelho, vinho), mas um clarinho (quase transparente rs) também fica fofo:)
Beijos,
Lis F.

Faby disse...

Tem toda a razão...
Mostrei meu pé lá no "Esmalte no pé" também a semana passada...
Que preconceito (rs)!
Adorei o rosa, um luxo!
Bjs
Faby

Anônimo disse...

Olá Cris!
Quero oferecer a vc meu selinho.
Iria te mandar um email mas não encontrei seu endereço virtual.
Meu blog é o "Revista Feminina" Linke-me por favor se puder/gostar do meu conteúdo.
http://revista-feminina.zip.net
Muito Obrigada
Bjks!

Cristina e Márcia disse...

Usamos muito cores vibrantes ou escuras nos pés. Ê o máximo!!!!
Beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Merisf disse...

Onde encontro esmaltes da Ocean Color na cidade do Rio de Janeiro??? Bjs

Cris Brunetti disse...

oi joyjoy e merisf
os esmaltes da ocean color e da ellen gold são fabricados pela mesma empresa, a lumebel, situada em são bernardo do campo, sp. é uma empresa extremamente pequena que nem site tem. o tel e o email que eles informam na embalagem não funcionam. muitas meninas me mandaram email procurando sobre esses esmaltes, mas sinceramente ta dificil pq não encontrei nada mais sobre eles.
vou fazer um post sobre o assunto e assim que tiver novidades eu aviso
bjus