terça-feira, 17 de março de 2009

Nada de CC

Sabe uma das coisas que mais me irritam? Pessoas que pela manhã, bem cedo, cedinho, cheiram a suor. Eu não consigo entender, acabaram de acordar e já estão fedidas. Morro de medo de ficar fedida. Não uso perfume forte, apenas água de colônia que é fraquinha, porém me deixa perfumada o dia inteiro. Uso duas da Natura a Verde Chá que já saiu de linha e a Ekos Estoraque edição limitada do ano passado. Quando elas acabarem terei que buscar outra fragrância. Mas o objeto principal desse post é falar de desodorante, um item básico na vida de qualquer mortal, mas que quase não comentamos.

Eu uso há aproximadamente 1 ano e meio o Desodorante Roll On Todo Dia Chá Verde da Natura e amo de paixão.
Motivos:
- não mancha a roupa, nem a escura nem a clara. Já perdi muitas blusas brancas por manchas amarelas de baixo dos braços e esse não faz isso.
- protege o dia inteiro mesmo depois de uma aula na academia.
- tem o cheiro super fraco e não “briga” com o perfume. A linha possui 4 perfumes (chá verde, algodão, leite de arroz e sem perfume)
- a embalagem vem com 70 ml enquanto a maioria dos desodorantes comuns vêm com 50ml. Rende muito, mesmo usando todo dia ele dura quase 4 meses, juro!
- seca logo após a aplicação, ou seja, não precisa ficar esperando secar.
Ele custa R$ 11,00, mas compensa pelos benefícios.
Eu uso e recomendo muito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh Cris é realmente terrível...desodorante "nelas" *rs! Uso há muito tempo o Dove roll on e adoro, não tenho do que reclamar. O cheirinho é uma delícia e a durabilidade é 10:)
Beijos,
Lis F.

Sane Almeida disse...

oi amiga...ótimo post!
Este de chá verde eu ia comprar uma vez, mas enjoo muito com cheiros. Será que dá pra mim?
bjks

Cris Brunetti disse...

lis desodorante em todos pelo amor de deus.hehehehe, outra coisa que acho pior do que homem fedido é mulher fedida ou com cheiro de cabeça suja... eca

sane eu te digo que sou chata com cheiros, bem chata. Detesto cheiro forte e me adaptei muito bem com esse desodorante. Acho ele bem fraco e leve. Uma amiga minha que tava com problema de adaptação com desodorante comprou um de mim e gostou muito. Ela tb achou o cheiro leve e gostoso, palavras dela.