sexta-feira, 20 de março de 2009

Maré rosa

Meninas por favor não me batam ou matem, mas preciso confessar algo para todas: nunca fui fã de rosa. Nada contra as garotas que adoram tudo cor-de-rosa, mas essa cor não é para mim. Nunca tive caderno, lápis ou qualquer coisa rosa. Acho que isso é culpa da dona Sonia, minha mamãe linda, que nunca me vestiu de rosa, nem quando eu era bebe.
Por muito tempo eu me senti uma aberração por não ter o mesmo gosto das outras meninas. Tentem me imaginar com uns 14 anos e tendo vários acessórios pretos, roxos e laranjas e nada rosa.
Durante muito tempo sempre disse que nunca usaria nenhuma roupa rosa, para ser exata eu quase não usava nenhuma cor que não fosse preto.
Hoje posso dizer que mudei. Tenho roupas rosa, poucas e quase todas pink, mas tenho. Uso maquiagem rosa, só não tenho acessórios rosa na bolsa e no meu quarto, pois ainda sou apaixonada por laranja, roxo e verde.
Escrevo esse post hoje para mostrar o quanto as pessoas mudam. Não me considero uma garota rosa e fã da Barbie, apesar de já ter brincado muito com uma, mas o rosa faz parte da minha vida.
Para mostrar o quanto mudei resolvi mostrar minhas unhas. Pela primeira vez na vida passei um esmalte rosa mais forte na unha. Antigamente o único tom de rosa nos meus dedinhos eram aqueles bem claros que quase nunca usava e às vezes eram só nos pés.

Esse é o Pink Flúor da Risque. Ele é um pouco metálico, mas só um pouco. Adorei a cor. Na foto está meio vermelho, mas ele é bem Pink. Estou me divertindo olhando para as minhas unhas Pink enquanto digito esse texto. Só para completar a camiseta que estou usando hoje é rosa
E vocês gostam de rosa?

2 comentários:

Débora F. disse...

Já usei tanto rosa na vida, que hoje em dia, quando vou comprar roupa ou acessórios, sempre pergunto: "tem outra cor sem ser rosa?"
Mas geralmente não tem.
Poxa, as mulheres também gosta de outras coisas sem ser ROSA!!!

;*

Cris Brunetti disse...

exatamente deby, bem falado.

não entendo essa mania de dizer q meninas usam rosa e meninos azul

eu uso roxa, laranja, verde, vermelho, preto, branco........ tudo que é cor.

mas normalmente os acessorios tipo caixas, necessaires e afins são sempre rosa.
me nego a comprar

bjus linda