segunda-feira, 2 de março de 2009

Esmaltes maleta Markwins

Vieram quatro cores de esmaltes que como todo o restante dos itens da maleta não são numerados ou com nome de cor e por isso foram numerados por mim.

Abaixo eu tirei uma foto com as cores dos emaltes nas minhas unhas .Para fazer o teste de cor eu usei 2 camadas de esmaltes em casa unha.

COR 1
É transparente, furta-cor e com glitter. Pode ser usado sozinho ou por cima de outra cor. O glitter é bem fino, fica discreto na unha.

COR 2
É um rosa bem claro com um pouco de brilho, mas não é glitter. Mesmo com esse brilho não é cintilante.

COR 3
É um rosa cintilante muito bonito, discreto e com cobertura brilhante. Com apenas uma camada já fica ótimo, com cobertura excelente. Meu preferido.

COR 4
É um rosa coral lindo no vidro, mas no dedo perde um pouco a cor porque é bem transparente. Tem um pouco de brilho como a cor 2, mas fica quase fosco no dedo depois de seco. Para ficar com a cor que aparece no vidro é necessário 4 camadas. Depois de uns 2 dias nas unhas ele vai ficando ais rosa e menos coral. Juro que não entendi isso. Mesmo assim é uma cor muito bonita e diferente, nunca vi uma parecida em nenhuma outra marca.

O esmalte da marca tem textura liquida e fina. Não empelotou na unha. Secou bem rápido mesmo. Durou bastante tempo na unha sem perder a cor, porém eles não são muito brilhantes. Ponto negativo para eles nesse quesito. Tirando isso eu gostei bastante do resultado. Estava esperando um esmalte ruim e sem cobertura, que ficasse todo manchado, mas me surpreendi.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cris!
Gosto de esmaltes clarinhos...essa maleta é ótima não é mesmo? Tem tudo:)
Beijos,
Lis

Cris Brunetti disse...

sim ela é.
eu já prefiro esmaltes escuros.
bom p falar a verdade gosto de qq esmalte hehehehe.
olha para quem está começando a montar um kit de make essa maleta é otima e tem os itens mais basicos e variados, o que é muito legal.
alem da maleta sozinha que é ptima p caregar e guardar as makes.