quarta-feira, 4 de março de 2009

Elseve reparação total 5


O assunto agora é cabelo e resolvi contar para vocês a minha experiência com a linha Reparação Total 5 da Elsève. Dessa linha eu usei o shampoo, o condicionador e o creme para pentear. Vamos ao resultado.

O QUE A ELSÈVE PROMETE: Cabelos danificados perdem sua ceramida natural, apresentando um aspecto seco, quebradiço, opaco, rígido e com pontas duplas. A fórmula inovadora de Elsève Reparação Total 5, com Bio-Ceramida, repõe a ceramida dos cabelos, deixando-os nutridos, fortes, brilhantes, sedosos e com as pontas regeneradas. Isso graças à Bio-Ceramida, 100% compatível e de estrutura idêntica à ceramida natural dos cabelos, repara e reforça toda a região danificada dos fios, da raiz às pontas e em seu nível intercelular, restaurando-os em sua totalidade.

SHAMPOO: tem uma consistência bem cremosa, rende bem e faz bastante espuma. Achei um pouco difícil de tirar toda a espuma do cabelo. O cheiro é gostoso. Não deixa o cabelo embaraçado e já o deixa macio.

CONDICIONADOR: tem o mesmo cheiro do shampoo. É um creme bem denso, fácil de espalhar e que rende muito bem. Deixou meu cabelo muito macio e hidratado.

CREME DE PENTEAR: bem cremoso, rende bem. Domou bem o volume dos meus cabelos sem deixar a impressão de que sou a Maria Betânia. A única coisa ruim é que o cheiro dele é diferente do shampoo e condicionador, sendo muito enjoativo principalmente para um creme que fica o tempo todo na cabeça.

A LINHA CUMPRIU A PROMESSA?: em partes sim. Meus cabelos ficaram bem hidratados, macios, mas continuaram quebradiço e com pontas duplas. Não fez o milagre que prometeu não. Porém é uma boa linha no quesito hidratação e maciez.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cris!
Já usei o shampoo dessa marca e não gostei. Ultimamente uso um shampoo de uma marca bem conhecida (aqui) chamada Andrélon e adoro. Meu cabelo é liso, fininho, eles tem um shampoo que dá volume que é ótimo!
Beijos,
Lis F.

Rebeka Peres disse...

Oi, Cris! Eu adorei o Elseve reparação total 5, me ajudou muito enquanto estive na praia e depois tbm, achei o resultado quaaase como o prometido, tenho os cabelos longos e ondulados e não tive problemas, na verdade foi uma boa solução!
bjos

shirley kettili disse...

estou muito curiosa pr conhecer essa linha, vou esperimentar!!!