quarta-feira, 25 de março de 2009

Começo e Novidades

Olá meninas quando eu escolhi o nome do blog eu queria um nome que fizesse referencia a tudo o que mulher gosta. Por isso a escolha da palavra Acessórios, pois minha intenção era falar sobre maquiagem, cosméticos e bijouterias em geral, afinal faço bijouterias e disso eu entendo. A palavra Meninas escolhi porque tenho a mania de chamar todas as mulheres que conheço de meninas, pois acho que devemos manter sempre o nosso lado mais alegre, infantil, jovem independente da idade.
Está aí a explicação para o nome do blog, mas uma coisa sempre me incomodou. Eu me concentrei nas makes e cosméticos e esqueci os outros acessórios.
Por esse motivo e por outros, que comentarei em posts futuros, anuncio que apartir de hoje vou falar sobre acessórios, bijus, bolsas e afins também.
Afinal não é só de maquiagem que vive uma menina. Quando você sai de casa atrasada e sem tempo para se maquiar qual a saída? Coloca uam bijouteria ou um acessório bem legal no cabelo e pronto. Aí está uma menina linda e bem arrumada.
É isso meninas, preparem-se pois virão mudanças bem legais. Cris Brunetti 2009 está chegando.

3 comentários:

Laisa disse...

Obaa! Adoro bolsas, coisinhas de cabelo e bijous! Vou amar essa nova fase! Maaas, por favor, não deixemos as maquiagens de lado! hahaha

Beijos

Anônimo disse...

Vc fala sempre tão bem de make, tem textos ótimos...com certeza vou adorar essa nova fase:) Sucesso!
Beijos,
Lis F.

Cris Brunetti disse...

laisa não deixarei não pode deixar.

lis muito obrigada pelas palavras gentis, vc foi minha 1ª leitora que comentou no blog e adoro seus comentários.

muito obrigada pelo carinho

um bju