terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Bijus novas de janeiro



Janeiro acabou e agora é hora de mostrar as peças novas que estão habitando minha gaveta de bijus e também me enfeitando.


Eu queria brincos que não fossem de metal e uma pedra ou strass com cor e que, se possível, fossem divertidos. Esse vermelho com o símbolo da paz e o de óculos branco se encaixaram perfeitamente na descrição. Também queria um brinco rosa fluorescente e quando vi esse de spike pink não resisti.


Anéis de falange estão na moda. Já comprei alguns, mas eu queria um dourado bem bonitinho para usar no dedo anelar junto com a aliança. Encontrei esse modelo com pingente em formato de coração, estrela e flor cravejados de strass e comprei. Fica uma gracinha no dedo, dêem uma olhada.


Há muito tempo procurava um anel dourado com pedra preta e um prateado com pedra preta, mas não encontrava nada que me agradava. Esse dourado com pedra grandona e strass é lindo e deixa mão com cara de rica. Era exatamente o que eu queria.

Estou tão orgulhosa de mim porque esse mês fui mais comedida nas compras. Eu prometi maneirar nos gastos. Espero conseguir manter isso nos próximos meses.

Nenhum comentário: