quarta-feira, 4 de maio de 2011

Resenhas e a política do blog

Quando eu comecei o blog a minha intenção era dividir com os leitores as minhas impressões sobre os produtos que eu uso. O blog funciona como um bate papo entre amigas, eu digo o que usei, dou minhas dicas e vocês me mandam as suas. É uma troca muito saudável e muito comum entre mulheres.

Todos os dias recebo vários e-mails de assessorias de imprensa de diversas marcas com release de produtos e lançamentos.

Porém uma das políticas do blog é divulgar apenas os produtos que são testados várias vezes, para certeza dos resultados e se possível usando cobaias (leia-se aqui minha mãe). Está uma forma de manter a fidelidade com os leitores do blog.

Eu não acho certo divulgar um produto ou recomendá-lo sem conhecê-lo, sem testá-lo.

Portanto quando vocês vêem aqui no blog resenhas de produtos podem ter certeza que eles foram testados várias vezes. Eu costumo usar um produto pelo menos 3 vezes para ter certeza de seu resultado.

Meninas escrevi esse post para dizer a vocês que eu me comprometo e responsabilizo pelas resenhas do blog. Não recebo pagamento algum das empresas, apenas os produtos que elas enviam para testar. Na grande maioria das vezes os produtos são comprados com o meu $$$ mesmo.

Só lembrando que as resenhas são baseadas nas min hás impressões e muitas vezes o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra e vice-versa.

Um comentário:

Amanda Luna disse...

Eu sou como vc, também não faço resenha sem conhecer o produto, afinal como formadoras de opinião temos uma certa responsabilidade com nosso público né?

ahh vim dizer também que inaugurei a lojinha de cosmeticos e maquaigens do blog, passa lá para conhecer quando puder tá!!! ela ainda é pequena e co mpoucas marcas, mas estou negociando para adquiri masi marcas e produtos, se deus quiser!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br