quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Esmaltes novos

Meu vicio por esmaltes parece nunca acabar e por isso mesmo aumentei a minha coleção recentemente.

Higel da Big Universo.
Essa cor é uma mistura de vermelho com rosa e dependendo da luz que bate ela muda um pouco de cor. Achei uma boa alternativa aos esmaltes vermelhos. Tem cobertura cintilante e ótima cobertura.

Prateado Metálico Coleção Artística da Colorama.
É o esmalte mais prata que já usei. Nada discreto porem lindo, com uma camada já cobre bem a unha. Com uma camada do Matte Plus da Big Universo fica parecendo aço escovado. Amei.

Lira da Big Universo.
É um branco transparente bem cara de noiva, similar ao Paris da Risqué. Uso para fazer francesinha e misturinhas de outras cores.

Turqueza da Big Universo.
Simplesmente é o esmalte azul mais lindo que já usei. No pé ficou uma graça, porem achei um pouco transparente demais e tive que passar 3 camadas para ficar legal. O usei para fazer uma misturinha de azul claro que logo logo mostro para vocês.

Hera da Big Universo.
Eu já disse que minha cor preferida sem duvida é verde. Agora imagine uma mulher quase pulando de alegria ao encontrar uma cor linda como essa. Esse esmalte é um verde médio metálico lindo de morrer, com uma excelente cobertura, uma camada já é suficiente.

Sereia da Impala.
Eu bati muita perna para comprar esses esmalte desde que vi que ele seria lançado. Eu quase que briguei com uma sra na perfumaria porque ele era o ultimo vidro e eu avancei na prateleira que ela estava e quase gritei É MEU!!!!!! Estou in love por essa cor, é um verde água muito fofo com um fundo levemente azul. Só achei que ele é muito ralinho e precisa de 3 camadas para ficar legal.

Raio de luz Glitter da Impala.

Me joguei no glitter, tá ele é um tipo de glitter diferente porque é mais compridinho. É transparente e muito discreto porque quase não vem glitter no pincel e portanto não aparece muito. confesso que a Drag Queen que mora dentro de mim ficou triste e desapontada com esse esmalte.

E aí qual foi o preferido de vocês?

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei os esmaltes novos, tenho um azulzinho neon assim tbm :D

Fernanda Maciel disse...

adorei o turquesa da big!
super dificil achar esmaltes da big por aqui...
hoje fui numa lojinha que tem, mas cheguei la, e a moça me disse que vendeu o último Jade ontem! que azar o meu :/

beijos, boa sexta :*

Unknown disse...

oie Cris este mes estamos com a venda pausada, por causa das entregas atrasadas, reflexo ainda do final de ano, qualquer coisa por favor me manda um email paulbiez2002@hotmail.com
minha template esta com problemas, nao esta carregando direito e da muitos erros!!!
preciso urgente de um HELPPPPP
desculpa nao ter resnpodido antesss
bom carnaval
bjss