quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Compras novas

Comecei o ano comprando vários produtos para as unhas e alguns pinceis quando fui passear na 25 de março e na Liberdade.
Vou começar mostrando os produtos de unha. Todos made in China.


Unha postiça para mostruário de esmaltes R$ 7,00
Lixa de unha de vidro R$ 2,00
Adesivo para unhas dourado R$ 4,50
Adesivo para unhas em tira R$ 4,00

Essas unhas eu comprei em um pacote com 50 unidades do mesmo tamanho para fazer um mostruário das minhas cores de esmalte e assim ver com mais facilidade as cores que possuo.
A vendedora me explicou que essas unhas servem só para mostruário de nail art, pois elas são muito duras e podem machucar as cutículas.



Detalhe da unha na minha mãozinha.
Eu ainda não pintei essas unhas por falta de tempo, mas assim que fizer isso eu aviso.

A lixa de vidro vem com uma capinha plástica e é perfeita para acabamento da unha e cantinhos. Deixa a unha bem lisinha sem aquelas rebarbas nas pontas.
O tamanho é ótimo para levar na bolsa.

O adesivo dourado eu simplesmente esqueci de tirar fotos e já usei diversas vezes. Eu simplesmente amei e tenho recebido muitos elogios.

O adesivo em tiras é um máximo. Vêm 2 modelos de adesivos em um tira de 20 cm cada modelo. Cada tira tem em media 0,5 cm de espessura, na cor banca com poucos brilhinhos. É super pratico de aplicar e rende bastante.

Logo mais farei um post explicando como aplicar esse adesivo.

Todos esses produtos eu comprei uma lojinha que vende diversos apetrechos para unha e fica no Shopping 25 na Ladeira Porto Geral. O atendimento de lá é bem legal.

Um comentário:

Desi Dornelles disse...

Quando eu era mais nova eu tinha feito um curso de unha decorada, e a gente usava esses unhas postiças para treinar, ai eu me lembro que um dia eu fui por elas na unha. alem de me machucar machucava todo mundo pq arranhava feio aoehaoeha
amei o blog, to te seguindo
Beijosbeijos