sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Pinceis novos e baratos parte II

Hoje vou mostrar outros pinceis que comprei nas minhas andanças. Vou começar por 2 que comprei na Audrey, na Liberdade.

Pincel para blush

Esse é da marca Malijiaer, mas não encontrei nenhuma informação a não ser o site em chinês que não souber ler, obvio.
Comprei o vermelho com branco, mas também tinha o azul com branco. Ele vem com uma capa protetora de cerdas que quebra um galho. É de cerdas naturais e macias, porem solta muitas cerdas, mas quebra um galho bom. Não tem cheiro forte. Mede 13 cm e custou R$ 3,20.

Pincel para delinear chafrado Também é da Malijiaer e é maravilhoso. É de cerda sintética e bem fininho. Deixa um traço bem delicado e fininho. Esse é um detalhe da espessura dele. É super poket e quase some da palma da minha mão. Mede 11,5 cm e custou R$ 3,00.

Os próximos pinceis eu comprei naquela lojinha sem nome do Shopping Porto Geral, a mesma loja onde comprei alguns itens para unha, inclusive os adesivos.

Pincel escovinha para cílios e sobrancelha Ele não tem marca, mas vem com capinha protetora. É muito bom. Uso muito esse tipo de pincel para pentear os cílios quando eles empelotam depois de usar máscara e estava precisando de um descente, pois estava usando um aplicador antigo de máscara. Ele custou R$ 3,00 e mede 14,5 cm.


Pincel para sombra chanfrado
Outro sem marca. É de cerdas sintéticas, mas é muito duro. Se você passar ele na pálpebra com um pouco mais de força ele machuca um pouco. Tirando esse detalhe gostei do pincel. Ele encaixa bem no meu côncavo e faz a curva perfeitamente. Só que vou comprar outro mais macio.

Paguei R$ 5,00 por ele que mede 14 cm.


Pincel para sombra Esse pincel é da Marco Boni e comprei em uma farmácia perto de casa. A marco Boni lançou vários pinceis em tamanho pocket e achei isso bem interessante. As cerdas são naturais e bem macias. Ele tem o domo um pouco menor que meu pincel da Mary Kay que também é mais gordinho e é ótimo para aplicar sombra na pálpebra móvel e cantinho do olho.

Essa é uma foto comparando meus 2 pinceis de sombra. Ele custou R$ 3,20 e mede 13 cm.

Um comentário:

Belezocas by Nah Moraes disse...

poxa..vc traz mta coisa legal. gosto muito de alguns pinceis do marco boni. e o esmalte SEREIA eu amooo. adorei seu blog. mesmo. vou seguir vc e vou colocar seu blog nos links do meu.
bjooo