sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Combinando as bijus

Como vocês podem ler na minha descrição eu adoro, faço e vendo bijouterias, principalmente de crochê. Por esse motivo sempre fico de olho nas que a mulherada usa. Ontem, no final da tarde, uma mocinha me chamou a atenção, primeiro porque ela estava de vestido laranja estampado de branco, ou seja, chamava a atenção por si só. Mas o que mais me chamou atenção foi o colar que ela usava. Com peças acrílicas bem grandes laranjas de aproximadamente uns 5 cm de diâmetro.
O colar não era feio, apesar de não fazer meu estilo, mas associado ao vestido ele se perdeu.
Meninas usar a biju da mesma cor da roupa não rola, ela tem que ser de tom diferente, de preferência contrastante para se destacar, senão ela some, se apaga na roupa e para piorar não use com roupa estampada que fica pior ainda. É muita informação para uma pessoa só. Você olha e não consegue identificar nada, polui o visual. Os acessórios como as bijouterias servem para completar o visual, dar um charme, não para te transformar em uma árvore de natal. O melhor no caso dela era tirar o colar e investir em uma pulseira acrílica que poderia ser laranja sem problema porque ficaria “longe” do vestido.
Em breve mais dicas de bijus, mas se vocês estiverem curiosas acessem meu outro blog só sobre minhas peças, o link está lá em baixo, é o Cris Craft.

Nenhum comentário: