sábado, 24 de novembro de 2012

Look dia 23 de novembro



O sol lá fora continua a toda e eu aqui só de saia longa porque não dá para por um shorts...
A saída é usar uma regata. Escolhi uma regata com bolsinho charmoso de lacinho e num tom neutro (bege) para dar destaque ao florido da saia que é lindo. Essa deve ser a saia que mais uso porque adoro esse conjunto de cores e olha que não sou muito fã de flores e nada muito delicado em estampas.


Só para provar que não estou mentindo relatarei um pequeno episódio em família durante um passeio no shopis. Em frente a uma loja de calçados meu irmão diz que gostou de uma sapatilha azul clara estampada com mini flores e um laço para arrematar e pergunta se eu não gostei. Respondo que ela é bonita, porém não combina comigo. Insatisfeito ele pergunta a meus pais a opinião deles. Meu pai na lata responde “para a sua irmã só se fosse estampada de caveira ou morcegos”. Estão vendo, papai conhece seu rebento. E aqui fica o apelo a indústria de calçado: façam uma sapatilha com estampa de morcegos que eu amaria!

Saia marinho com estampa floral – Só Saia
Regata bege com bolsinho – Só Saia
Rasteira dourada – Ipanema
Relógio marrom – Acessórios deMenina
Colar com coroa – Acessórios deMenina
Pulseira bege com strass – Vitoria Bijus
Kit de pulseiras coral – camelô
Brinco de pérolas – confecção própria

Nenhum comentário: