quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Look dia 21 de novembro



Semana mais curta por causa do feriado de ontem e com o sol que está fazendo eu já penso em regatas, shorts e saias. Tudo bem fresco e gostoso. Só que infelizmente minhas pernas não estão dignas de ser exibidas essa semana por conta de vaaaaarios hematomas. Não, não fui espancada pelo noivo apenas me machuquei sozinha.
Como?
Tentem andar de barco com o mar revolto e brincar em diversos brinquedos de Buffet infantil, tudo no mesmo dia e sendo uma pessoa estabanada. Somem a isso uma pele extremamente branca e sensível. Deu para entender? Eu estou com hematomas até no pé...
Para disfarçar a roxidão das pernas e manter o clima fresco escolhi uma saia longa com regata. A estampa de onça é linda, totalmente atual e fashion. A regata preta básica é discreta e deixa todas as atenções voltadas para a saia que é a peça central e de atenção do look.


Sapatilha preta fecha a produção porque as unhas não estão apresentáveis para usar uma rasteira; (a mistura de protetor solar, repelente e rastejar pelos túneis dos brinquedos não faz muito bem as unhas dos pés. Fica a dica!)

Regata preta – Sulfabril
Saia longa onça – Só Saia
Sapatilha preta – Moleca
Relógio acobreado – Sinobi
Pulseiras de metal e onça – camelô
Colar asas com strass – Acessóriosde Menina
Brinco bigode preto – Vittória Bijus
Anel falange laço preto - Vittória Bijus

Nenhum comentário: