terça-feira, 24 de abril de 2012

Look dia 24 de abril

Lembra que eu disse que adoro roupa branca, mas uso pouco porque suja? Me arrisquei hoje e uma combinação que adoro é branco com caramelo.


A saia branca é um vestido de alça que por causa da temperatura mais fresca ganhou uma blusa por cima. Cinto e sandália caramelo dão um toque de cor junto com a echarpe de caveiras que é meu xodó.

Uma prova de que me sujo mesmo quando presto atenção. Imaginem: eu sentada com um copo de sundae de chocolate na mão, Pietro (1 ano) em pé ao meu lado. Eu dando sorvete para ele e tomando cuidado para que ele não encostasse a boca suja no vestido. Tarefa cumprida com êxito. Eu levanto SOZINHA e encosto a mão suja de chocolate no vestido. Quer prova maior? uma criança de 1 ano suja de chocolate não me suja, mas uma criança de 30 anos sim!!!!

Vestido longo branco – Renner
Camiseta branca – Extra
Anabela cravos caramelo – Dakota
Cinto caramelo – Vitória Biju
Echarpe de caveiras caramelo – 25 de março
Relógio marrom acobreado – Sionobi
Pulseira de couro bege com strass – 25 de março
Pulseira de mola com contas douradas – Acessórios de Menina
Brinco camurça cru – ganhei de presente
Anel caveira dourada com strass – Criativa

Nenhum comentário: