quarta-feira, 18 de abril de 2012

Look dia 18 de abril


Hoje eu me arrumei mais que ontem. Acordei, tomei banho, lavei o cabelo, me maquiei (fico devendo foto do make tá) e fui assim.


Calça branca e blusa com gola degagê com regata branca por baixo. Acho roupa branca linda, só não uso muito porque suja e eu sou desastrada mesmo sendo cuidadosa. Além disso branco é uma cor que combina com todas as outras cores então a chance de errar a combinação é praticamente nula. 

Como a criatura aqui é mui branca para dar cor escolhi uma blusa de cor bem forte: magenta ou fúcsia, vocês escolhem que nome querem usar.

Calça branca – Renner
Blusa gola degagê magenta – Só Saia
Regata branca – Riachuelo
Sapatilha magenta – melissa genérica
Relógio branco com caveira – Acessórios de Menina
Colar de crochê e fita uva - Acessórios de Menina
Pulseira de crochê uva - Acessórios de Menina
Pulseira de estrelas prateadas - Acessórios de Menina

Nenhum comentário: