sexta-feira, 30 de julho de 2010

Um batom rosa para chamar de meu

Faz tempo eu estava atrás de um batom rosa médio cremoso, nem muito forte nem claro de mais para me deixar com boca pálida.
Resolvi apostar em um da Avon que tem ótimos batons por preços dignos. Levei para casa o Ultra Color Rich Rosa Queimado


Paguei R$ 9,99 por ele que estava em promoção. Eu tenho outros batons dessa linha e gosto muito. Eles têm textura macia, deslizam fácil na boca, a duração é boa se você não comer ou beber e o mais importante para mim: falta de gosto. Detesto batom com gosto, já deixei de usar muito batom por causa de gosto ruim.
Esse rosa não chega ser chiclete e também nada apagado. É aquele tipo de cor coringa. Perfeito para quando você quer usar o olho mais marcado e a boca discreta ou para dar uma cor de saúde nos lábios.


Meu namorado elegeu esse como o seu batom preferido, sempre pede para eu usar “o rosinha bonitinho” e diz que ele deixa meu rosto mais “alegre”. Gente não dá para pedir para ele entender mais de maquiagem, o negócio dele é carro (eu já disse que ele é louco e faz engenharia mecânica?). Então termos como rosto iluminado, matificado, tom perfeito, etc não fazem parte do vocabulário dele, mas ele sabe quando algo destaca meu rosto e para provar isso ai vai um close dos meus lábios rosa.

3 comentários:

Lay Mota disse...

Tenho essa baton Rosa queimado, amo amo rsrsrsr

beeijos querida
tenha um otimo final de semana

Coisa de Menina disse...

ai que lindo essa cor !


comenta ?
www.coisa.demenina.zip.net

Batom nos Dentes disse...

Lindo esse batom! :) Tô viciada em batons, comprei o Grape da Avon e não vejo a hora de chegar logo!!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas