quinta-feira, 22 de julho de 2010

O retorno

Olá a todas. Alguém reparou que eu tinha sumido?
Tive um momento muito conturbado na minha vida recentemente, algumas doenças na família, saída do emprego, reestruturação de vida, entre outras coisas.

Aos poucos o blog vai voltar a sua programação normal.

Como gosto muito de esmalte resolvi mostrar algumas cores que coloriram minhas unhas recentemente

Começando pelos pés que estão vermelhos com o Love da Risque que é um vermelho bem vivo e muito bonito. Durou horrores nas unhas e sem lascar. Aprovadíssimo.


Nas mãos usei o Orange da Impala que é um laranja mais fechado e faz parte da coleção Balneários. A cor é muito bonita e durou bem e para fazer uma graça coloquei adesivos em duas unhas. Sou viciada em adesivos.

Para finalizar uma misturinha que fiz em tom de amarelo claro e batizei de Yellow Brick Road.

Eu adorei, achei uma fofura. Não sou muito chegada em amarelo, mas quando vi o Lemon da OPI não resisti e fiz um amarelinho claro para mim.

Por hoje é só pessoal. Logo mais volto com mais novidades e resenhas.

3 comentários:

Michelle ♪ disse...

Oi, Cris... Claro que percebi sua ausência! Não some não!
Lindo seu amarelinho. Tbm fiz um p/ mim m tempinho atrás, tem até post no blog.

Bjinhus*

Mi
lindadesdesempre.blogspot.com

Unknown disse...

Sempre venho aqui pra ver suas postagens!!! Não é que senti sua falta... rsrsrs

Bjiiinhooos..

http://bloggdaruh.blogspot.com/

Feliz retorno!!! =)

Amanda Pinheiro disse...

Que lindos! A misturinha parece o bonequinha da risqué.
Beijos!


Não deixe de nos visitar também: http://Beautyfascinates.blogspot.com/