quinta-feira, 11 de março de 2010

Uma semana depois do shock

Fiquei uma semaninha inteira com o Shock da Impala Mattefluors nas minhas unhas da mão para testar se ele era tão bom quanto parecia na hora que passei e agora vamos ao resultado:

O esmalte foi completamente pelas amigas, oi Pati que quase arrancou minha mão de tanta felicidade ao ver a cor, pelo namorado que amou a cor (eu achei que ele ia odiar), por senhores e senhoras mais conservadores e apreciadores de esmaltes clarinhos, blé não gosto de esmalte clarinho.

Lógico que eu também aprovei. Passei 2 camadas no domingo e tirei no sábado seguinte. O esmalte deu uma leve descascada na unha do dedão, mas continuou intacto nas outras unhas. A cor é completamente usável, fui super elogiada pelas pessoas ao meu redor, inclusive desconhecidas.

As garrinhas ficaram assim
O namorado amou a brincadeira e escolheu mais duas cores diferentes para eu usar no pé e na mão. Semana que vem eu mostro para vocês, todos da linha Mattefluors lógico.

No pé resolvi ser mais discreta e escolhi o Rose Bombom da Risque com 2 camadas do Tauane da Ellen Gold

Só usei o Rose Bombom como uma primeira camada porque o Tauane é bem transparente, porem lindo cheio de brilhinhos de glitter.
Os dois juntos ficou assim:

Obs: O único porém contra esse esmalte da Ellen Gold é que ele é muito difícil de tirar, gruda glitter e brilho para tudo que é lado enquanto o Shock, assim como todos da coleção, sai super fácil e sem fazer meleca ou manchar os dedos. Aprovadissímo passou com 10 na prova

3 comentários:

Belezocas by Nah Moraes disse...

NAO CONSEGUI ACHAR O SHOCK...SNIF....
é lindo ele. muitoo lindo!! achei só o Tech e postei hj.
beijinhos

Unknown disse...

eslindo o esmalte... pena q eu gosto dessas cores tao fortes...

parabens pelo seu blog... eu adorei!!

http://mdeouro.blogspot.com

Mari. disse...

Essa linha da impala é toda linda. Mas antes deles, eu passo uma camada do pétala branca, ou outro branco qualquer, oq ue deixa ele com um efeito mais "aceso", especialmente o amarelinho...

Bjin..