quarta-feira, 17 de março de 2010

Como fazer seu lápis durar mais na linha d’água

Descobri uma dica ótima e muito simples para evitar que o lápis escorra na linha d’água ou pelo menos demorar para fazer isso.
É só passar um cotonete seco na linha d’água antes de passar o lápis e logo em seguida passar o lápis. O algodão do cotonete seca a umidade natural que existe na área e evita que o lápis borre.
Tenho usado essa técnica direto e funciona horrores.
Dia desses fui a um casamento e passei o lápis preto da Vult com essa técnica e ele durou a noite toda. Dancei muito, dei muita risada, só não chorei e quando cheguei em casa ele estava lá, um pouco mais fraco lógico, mas ainda vivo.

È bárbaro tentem e depois me contem.

4 comentários:

NiNah disse...

Ah, que dica boa.
Obrigada por compartilhar.
Bjo

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Cris, eu seco com os dedos (a porca), mas vou considerar usar cotonete! Beijinhos!

Cris Brunetti disse...

ninah tente depois me conte se deu certo

carlinha com o cotonete é muito mais seguro e evita infecção

bus lindas

Cris Medeiros disse...

Oi Cris, também sou Cris hasuhasuuhasuss

Adorei essa dica, vou tentar. Acho que deve até facilitar na hora de passar, eu sempre tenho um pouco de dificuldade pq a cor não quer pegar bem. Eu uso o lápis da Payot.

beijos.

www.cristheone.com.br