segunda-feira, 22 de março de 2010

Paleta de batons Catharine Hill

Meninas recebi na semana passada uma paleta de batons Catharine Hill para fazer uma resenha. Usei todos eles, fiz vários testes e agora estou pronta para dar o meu aval.

O QUE A MARCA PROMETE: Maravilhosa paleta em embalagem especial com espelho e pincel. Super prática. Em uma paleta você encontra as 5 cores da nova coleção - Nude, Marrom, Rosas e Vermelho.

RESULTADOS DA ANÁLISE
TEXTURA: eles são muito macios e fáceis de aplicar com o pincel. Deslizam sobre os lábios e os deixam bem macios e hidratados sem ficar muito melequento.
EMBALAGEM: meu queixo caiu quando eu abri a caixa de papelão do correio. A palete vem dentro de um saquinho de veludo que é uma fofura e protege a paleta, que idéia fofa. Os batons são protegidos por um plástico branco. O acabamento da embalagem é ótimo e o espelho é bem grande e funcional.
PIGMENTAÇÃO: eu fiquei impressionada com a pigmentação desses batons. Com apenas um pouquinho do produto os lábios ficam bem “coloridos” e isso vale até mesmo para os mais claros como o nude.
FIXAÇÃO: outro ponto que me deixou de boca aberta. Esses batons duram muito nos lábios, mesmo depois de comer a cor está lá. Lógico que ele perde a cremosidade, mas a cor continua e o melhor os lábios não ficaram secos porque sempre que uso batom de longa fixação eles ficam secos e rachados e isso não aconteceu.
COBERTURA: todas as cores são matte e sem brilho, amei isso. Quando você olha para os tons de rosa você vê uns brilhinhos, porem eles somem quando aplicados. Os lábios ficam cremosos e matificados, mas se você quiser brilho é só passar um gloss por cima. Eu prefiro sem gloss.
CORES: a paleta é composta por 5 cores: nude, marrom, Pink, vermelho e rosa claro.
São cores que para mim são curingas e necessárias para todas as mulheres. Abaixo fiz uma análise de cada cor.

Nude
Tem cor mais necessária que essa? Combinou muito na meu tom de pele, coisa muito difícil para mim, pois todos os tons que testei ficavam muito escuros.

Marrom
Confesso que é a minha preferida. Não é muito escuro e dá um tom de boca sofisticada que não sei explicar. Mamãe disse que ficou com vontade de comer porque parece chocolate

Pink
Não sou muito acostumada com batons rosa, mas quando eu passei esse batom na 6ª feira me surpreendi com o resultado. Eu rosto ficou bem mais iluminado. A-d-o-r-e-i.

Vermelho
Estou com um problema com essa cor, pois minha mãe quis roubar pegar emprestada minha paleta porque ela gostou muito desse vermelho. O grande problema é que eu também gostei da cor. Esse vermelho não é cheguei, é discreto, mas deixa a boca linda.

Rosa claro
São meus olhos ou essa cor parece muito com o Pink Noveau da Mac? Eu não tenho como comprar, mas me parece muito. Rosa fofinho, discreto e chic. Precisa falar mais?

O QUE A CRIS ACHOU: estou in Love com essa paleta. Embalagem muito bem acabada, qualidade e cores maravilhosas. Pigmentação incrível e fixação bárbaras. Ela já está morando na minha bolsa e é minha melhor amiga.

Gostaram? Agora vem a melhor parte. A Catharine Hill me mandou mais uma paleta dessa para eu fazer um sorteio para as minhas leitoras do blog. Portanto se preparem que daqui a pouco tem promoção no ar.

5 comentários:

Beleza na Casa de Planta disse...

Dorei Cris!
Eu quero!!!!
bjão

Vie disse...

aaamei *-*

Unknown disse...

Adorei as cores ...eles hidratam mesmo?? pq meus lábios sempre racham =/
bjão

Tati Lázaro disse...

Olá, Cris!
Conheci seu blog através do Google. Vou resenhar a minha paleta de batons, que é igual a sua, no meu blog esta semana e, estava pensando em fazer algo diferente. Eu sou negra e os tons de boca podem variar de pessoa para pessoa. Isso faz com que as cores aplicadas nos lábios também variem de pessoa para pessoa. Então, pensei em postar fotos das swatch que fiz e gostaria de mostrar tb como as cores ficam em meninas de pele clara. Então, gostaria de saber se você pode participar do meu post me permitindo usar suas fotinhos. Passe lá no blog para conhê-lo: www.nobalaiodagata.blogspot.com. Aguardo seu contato, flor! e parabéns pelo blog!!!
Bjoka

Unknown disse...

obrigada cris e catharine pelo estojo maravilhoso eu quero ele pra mim bjus ana