segunda-feira, 15 de março de 2010

Novas compras de esmaltes

Na verdade eu comprei esses esmaltes no ano passado, mas como não tinha dado tempo de mostrar para vocês antes mostro agora. A coleção foi aumentada em 8 novos vidrinhos mais o Matte Plus da Big Universo, mas esse merece um post só para ele.

Pipa da Impala
Faz parte da coleção Balneários é um coral de fundo rosa. Gostei muito dessa cor, pois é mais bonita na unha que no vidro, graças a deus. Me lembrou muito o Canoa da Impala só que um pouco mais claro. Eu achei esse esmaltes bem ralinho e precisam pelo menos 3 camadas para ficar legal.

Orange da Impala Também faz parte da coleção Balneários. É um laranja mais fechado e discreto muito bonito. Tem a cobertura melhor que o Pipa, 2 camadas dão conta do recado.

Gaivota da Impala
É um coral nude muito bonito que assim como os 2 anteriores faz parte da coleção Balneários. Tem a melhor cobertura dos 3 da coleção que eu testei. No pé fica uma gracinha.

Aquarela da Guga.
Comprei esse amarelo para fazer uma misturinha do Bonequinha da Risque. Fora esse uso não dá não. Achei a cobertura dessa cor muito ruim, ele é bem ralinho e para pior demora muito para secar. Alguém me explica o que acontece com esse esmalte ou é só o meu?

Fortuna da Risque. É difícil descrever essa cor. Ela é transparente com cobertura furta cor dourada. Creio que é isso. Sozinho não fica muito legal, mas por cima de outra cor ele muda completamente, é bem legal. No ano novo o usei sobre o Paz da Impala que é branco transparente, irmão do Paris da Risque. Ficou lindo. Sobre o amarelo fica um que dourado lindo também.

Jade da Big Universo.
Esse provavelmente dispensa comentários porque foi o mais desejado e comentado pela blogosfera. Confesso que eu esperava mais dele, acho que foi a expectativa. Ele foi lançado como uma alternativa ao verde menta da Canel, mas pelas fotos que vi ele é bem diferente, outro tom de verde. Porem é muito bonito, fui elogiada com ele nas mãos. Só não gostei da cobertura, pois ele fica muito cremoso e com aquela aparência de corretivo, não tem aquele brilho bonito. Farei um upgrade nele e depois mostro.

Píer da Impala Faz parte da coleção Acqua. É um azul bem claro de fundo cinza com cobertura cintilante, porem fica quase cremoso nas unhas, ainda bem. Amei essa cor e recebi elogios quando a usei. Mas o mais engraçado foi a discussão que tive com uma colega que teimava que meu esmalte era cinza e não azul acinzentado. Eu continuo afirmando que ele é azul acinzentado e lindo de morrer com excelente cobertura.

Noite Quente da Colorama
Faz parte da coleção Glam. Eu amei essa cor quando a vi nos blogs e ela é linda nas unhas. É um roxo mais claro meio maravilha, cremoso bem vivo, quase neon. A cobertura é excelente, uma camada dá conta do trabalho, mas passei duas para garantir. Mamãe amou a cor e já passou nas unhas, sempre quando vai pintá-las me pergunta “cadê aquele roxinho que eu achei bonito”. Mamãe é bem discreta nos adjetivos, então na minha língua isso quer dizer: cadê aquele roxinho que é um arraso que eu amei tanto.

5 comentários:

Luana disse...

Oi Cris!

Alguns desses aí já experimentei, mas outros ainda não!
Adorei as dicas!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com

Belezocas by Nah Moraes disse...

adoro o Noite Quente e o Pipa!!!!Resolvi aproveitar a onda neon, mas to louca p usar o Pipa de novo..
bjo

Yáskara Ferreira disse...

gamei no gaiovota!
ficou otimo na sua pele :)
bj!

Fernanda Maciel disse...

adorei as compras!!
hoje eu comprei mais dois pra minha coleção..
um preto, que ainda não tinha, Preto Sépia da Risqué, e o Azul Satin da Impala, já vi swatches dele e achei lindo! *_*

:* boa semana!

Cris Brunetti disse...

luana muito obrigada.

nah eu amei o pipa e olha que não de esmalte rosa, mas ele tem um fundo rosa muito bonito. o neon então nem se fala

feufa o azul satim é uma graça, uso as vezes com uma camada do azul jeans, pois ele fica mais claro, quanse azul bic e os brilhos ficam mais destacados, já cheguei até a mostrar aqui no blog.

bjus lindas