sexta-feira, 5 de março de 2010

Modelo 2010

Todo final de ano é igual. A gente traça novas metas para o ano que começa. Eu não fugi dessa tradição e para começar o 2010 com o pé direito nas mudanças resolvi mudar o visual. Para isso cortei o cabelo no final de dezembro.
Abaixo coloquei uma foto do meu antigo visual. Cabelo bem comprido que no calor vivia preso.

Buuuuuuuuu. Essa sou eu de frente com meu cabelón.

Gente eu sempre briguei com meu cabelo. Ele é crespo, armado, volumoso e de fio grosso. Sempre quis ele comprido, mas sempre deixava preso com coque por causa do volume. Há uns 5 anos deixei de besteira. A história é engraçada. Todo mundo me dizia para soltar a juba e eu negava, um belo dia fui ao show do Placebo (eu a-d-o-r-o) com colegas do trabalho. Um deles tem o cabelo parecido com o meu e sempre vivia preso. No dia do show ele cortou um pouco e deixou os cachos soltos. Pulou, balançou a cabeça no show e o cabelo ficou ó-t-e-m-o. Conclusão, me enchi de coragem e soltei as madeixas. Só recebi elogios. Hoje eu amo meus cachos e os deixava soltos, porem no verão era impossível. Como acordo cedo não dá tempo e paciência de cuidar direito dele, portanto prendia com um elástico e saia para a rua.
No final do ano me enchi dessa rotina, afinal para que ter cabelo comprido se ele vive preso!
Resolvi cortar curto, porém de uma forma que daria para prender se quisesse um penteado diferente, afinal eu tinha pelo menos 5 festas para ir até fevereiro e eu tinha que variar um pouco né.

Em nenhum momento fiquei com medo do resultado porque já estava de saco cheio do meu picumã daquele jeito. Marquei horário numa cabeleireira que não ia há 15 anos, a Elza cuidou do meu cabelo quando comecei a deixar crescer quando tinha 13 anos. Cheguei no salão e falei o que queria, ela não titubeou e passou tesoura, eu estava super feliz. A mulherada do salão gritou quando viu o que ela estava fazendo “Elza o que você ta fazendo!!!!!!!!!!”. Eu disse “calma, foi eu quem pediu”.

Ele fiquei assim..... ai meu pescoço livre do calor!

Eu de frente fiquei assim

Amei o corte, era tudo o que eu queria. O namorado não gostou, achou curto demais, mas agora depois de quase 3 meses já acostumou e gostou, alem disso gosta dos elogios que recebo. A família, amigos, conhecidos todos disseram que amaram, que fiquei anos mais jovem, ai que delicia. Minha avó ama meus cachos e me proibiu de deixar crescer de novo, não esperava essa reação dela. Minha chefe quase arrancou meus cabelos de tanta alegria quando viu o corte novo, ela adora brincar com meus cachinhos, fica puxando as molinhas hehehe

Gente ele está tão prático, fácil de cuidar e sem calor. Logo mais farei uns posts com dicas de penteados e acessórios para cabelos mais curtinhos.

E vocês aprovaram o novo visual? Ainda tenho algumas novidades sobre o meu visual 2010, mas isso fica para outro post.

7 comentários:

Anônimo disse...

Menina que transformação! Teus cachos são lindos, mas o corte mais curtinho realmente deu um astral ao visual! Ficou lindo!
Bj

Luana disse...

Ficou ótimo! Super prático! Mas haja coragem de cortar um cabelão desse né? hahaha

beijos,
Luana

belasperolas.blogspot.com

Michelle ♪ disse...

Ficou ótimo, Cris!
Mais moderna e jovem.

Bjinhus*

Michelle
lindadesdesempre.blogspot.com

Unknown disse...

Que coragem!! tenho tanta vontade de cortar meu cabelo curto, mas sempre fico adiando, adiando...
ficou muito lindo! adorei!
adorei tbm o seu cantinho. Bjs**

http://belagraciosa.blogspot.com/

Tatiane Garcia disse...

que linda........morri!!!!
mta coragem Cris, mas resultado final óteeeemo!
beijas linda!!!

Cris Brunetti disse...

obrigadas meninas de verdade.
coragem a todas

bjus

Beatriz Oliveira disse...

Oi, ficou lindo *-*
Namorado nunca gosta, se depender deles nem batom a gente passa. AIAI...
Pssa no beatrice, beijos

http://beatriceetc.blogspot.com/