quarta-feira, 10 de março de 2010

Minha nova pele porcelana

Calma eu não fiz um mega tratamento para minha pele ou descobri um milagre. Eu apenas comprei um pó compacto na cor porcelana.
Meu pó compacto da Vitaderme, que adoro, está aparecendo o fundinho, que vontade de chorar. Folheando o cataloga da Avon me deparei com uma reformulação da linha Color Trend e uma nova cor de pó compacto. A cor é porcelana e o melhor estava em promoção.


O QUE A MARCA PROMETE: Controla o brilho e disfarça imperfeições da pele. Ajuda a disfarçar os poros e uniformizar o tom e a textura da pele. Proporciona um acabamento perfeito, leve e sedoso. Elimina o brilho. Fórmula não oleosa. FPS 10. 14 g


O QUE A CRIS ACHOU: gente todo pó compacto não faz milagre se usado sozinho, precisa de uma base por baixo, porem para ser chata fiz todos os testes com e sem base.

TEXTURA: esse pó é realmente bem fininho, sedoso e não tem brilho. Aprovado nesse quesito. Dá uma olhada no pozinho nos meus dedos.
COR: comprei a cor porcelana, que é a mais clara. Mesmo para meu tom de pele que é bem clarinho ele é um pouco claro, mas isso no verão que estou um pouco menos pálida. No inverno será perfeito. Porém estou usando numa boa com um tiquinho de pó bronzeador por cima.
ACABAMENTO: deixou minha pele bem aveludada e sem brilho tanto com e sem base. Fico devendo a foto.
DURAÇÃO: mesmo sem base, usado direto na minha pele oleosa ele durou consideravelmente. Com a base então, deixou ela sequinha um bom tempo.
EMBALAGEM: é bem simples de plástico preto e fraquinha, pois ou a minha veio com defeito ou fechá-la é bem difícil. A tampa não trava, porem a embalagem é grande.
Vem com uma esponja que foi descartada porque pega muito produto e me deixa com cara de fantasma. Juro que quando abri a embalagem passei um pouquinho do pó com essa esponjinha eu fiquei mega branca, parecia aquelas maquiagens de palhaço.
CHEIRO: graças a deus alguém resolveu fazer um pó compacto sem cheiro, principalmente talco de vovó.

PREÇO: R$ 11,99 por 14 g.

RESULTADO FINAL: gostei muito desse pó. A textura é boa, duração e resultados também. A cor é um pouco clara, mas é usável. Ele é muito barato e não é um produto ruim e o melhor não tem cheiro. Para finalizar ele ainda tem FPS 10, é pouquinho mas pelo menos é alguma coisa.
Aprovado.

4 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Cris, gostei de saber de um produto da Avon que foi reformulado.
Fiquei feliz com sua resenha, de verdade, e olha que nem sou revendedora Avon.
Mas, fico triste de ler quando algum produto é acessível e deixa a desejar.
E, vem cá, esponjinha mesmo, para pó nenhum né?
Beijinhos!

Belezocas by Nah Moraes disse...

eu ganhei e nunca testei. Vou testar jaaaa então.
Um beijo querida

Belezocas by Nah Moraes disse...

vou te seguir.
bjo

venha me visitar

http://belezocasblog.blogspot.com/

Cris Brunetti disse...

testa sim nha, bjão
carlinha esponjinha nunca ne, só pincel, mas eu fiquei feliz com esse produto comprei com medo dele viu. ele não é o melhor do mundo, mas quebra um galhão.
bjus linda