terça-feira, 23 de março de 2010

Mais um lançamento da Impala

Sábado estava sentada confortável pintando minhas unhas quando o carteiro anunciou sua presença. Minha mãe logo foi dizendo “se é caixa só pode ser da Cris, só ela que compra coisas aqui”. Eu já fui logo me defendendo “não comprei nada, to economizando”. Isso é verdade.
Para minha surpresa e felicidade era da Impala com os novos lançamentos da marca, a coleção Brasileirinha.

Gente eles lançaram uma coleção só para a torcida feminina na Copa. A coleção vem numa embalagem com 3 esmaltes (verde, amarelo e branco), cartelas com adesivos.

Na parte de trás da embalagem vem modelos de pinturas.

São 2 modelos de cartelas e dá para criar vários desenhos com elas. Ainda não testei as cartelas, mas quando fizer isso mostro aqui.

Os esmaltes são esses: verde, amarelo e azul.
Como eu tinha acabado de pintar as unhas acabei usando as unhas de mamãe para testar as cores.

Verde É bem escuro e cremoso. Com uma camada já cobre bem, passei 2 para garantir. Quero testá-lo com uma cobertura matte para ver como fica, pois deve ficar uma graça.

Amarelo Também é cremoso e um pouco transparente, são necessárias 3 camadas para uma boa cobertura. Eu não gosto de esmalte amarelo, mas fiquei com tanta vontade de passá-lo nas minhas unhas. Adorei o resultado.

Azul É a coisa mais linda de meu Deus. Amei a cor, quase tirei todo o esmalte das unhas e passei esse, mas me controlei. Esse esmalte tem a melhor cobertura que eu já vi. Uma camada e pronto. Usarei na semana que vem hehehehe.

Gente a única coisa é que achei eles muito pigmentados, chegam a manchar os dedos. principalmente o azul, minha mãe ficou com os dedos todos azuis e não gostou nem um pouquinha. Tirando isso a coleção é muito bonita e foi aprovada.

Assim que eu abri a embalagem e olhei para o vidro verde pensei, esse eu já tenho. Fui correndo para a caixa de esmalte e peguei o meu verde da Impala. E fui tirar a prova nas unhas de mamãe. O nome da cor é igual, a numeração é diferente e a cor???????
É diferente, eis a prova:

A verde da coleção Brasileirinha é mais escuro e portanto mais bonito, na minha opinião hehehe. Ele é bem bandeira mesmo e fica bem escuro nas unhas.

E ai vocês gostaram da coleção? Comprariam?

7 comentários:

Anônimo disse...

Legal, mas como vocÊ faz pra ganhar os esmaltes assim? ou eles te mandarem? também sou blogueira e faço resenha dos esmaltes que uso ;)

Sah disse...

ei flor!
eu sinceraente nao gosto de esmaltes dessa cor..o lançamento dos fluors me encheu mto mais os olhos!
bjinss

Dri Monteiro disse...

Oi! Divulguei seu Sorteio lá no Blog!
Confere!
http://drimsatelie.blogspot.com/

Cris Brunetti disse...

paloma eu me cadastri no site da impala e eles entraram em contato comigo. fiz essa pergunta e eles pediram para vc entrar em contato com o seguinte email: contato@comquecoreuvou.com.br
da uma olhada no twitter deles tb: @quecoreuvou

sah na hora que eu vi a embalagem não me animeu muito, mas individualmente a cores são legais, adorei o azul, mas depois vi que era legal isso de pensar nas torcedoras.

drim obrigada

Anônimo disse...

o você recebe kits's da impala?

Cris Brunetti disse...

sim sara eu me cadastrei no site dele e por causa do blog eles mandam os produtos para divulgação

Claudia disse...

Ola!! Vc vende os esmaltes também??
Uma dica p/ os esmaltes não tingirem a tua unha e nem os dedos...sempre antes de pintar as unhas passe uma camada de esmalte incolor, base ou coisa parecida, pela unha e pelos dedos, não tinge as unhas e facilita na hora de tirar os borros, sai facil,facil.
claudiapadilha2@hotmail.com
http://www.bazaraffine.blogspot.com/