quarta-feira, 24 de março de 2010

Lenços removedores Océane


Já li muitos comentários sobre esses lenços e resolvi testar para se realmente tiram o esmalte mesmo. Vamos ao teste.


O QUE A MARCA PROMETE: “Sua fórmula hidratante não contém acetona, não deixando as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua fragrância suave de baunilha deixa uma sensação de delicadeza nas mãos. A embalagem tem formato compacto, proporcionando praticidade, ideal para carregar na bolsa, nécessaire e em viagens. Podendo ser usado a qualquer momento. Além de ajudar na retirada da cutícula que já ficam amolecidas devido ao hidratante.”

COMO USAR: 1. Abra a embalagem e pegue um lenço de cada vez. (Para esmaltes claros utilize de um a dois lenços. Para esmaltes escuros utilize de dois a três lenços); 2. Esfregue suavemente o lenço aberto sobre as unhas até que o esmalte seja completamente removido; 3. Lave as mãos após o uso; 4. Pronto! Suas unhas estão prontas para receberem um novo esmalte, além de estarem hidratadas e com um delicioso aroma de baunilha; 5. Após o uso feche bem a embalagem para prolongar seu aroma e umidade.

RESULTADOS DA ANÁLISE:

CHEIRO: é muito gostoso, bem leve e sem ser enjoativo mesmo sendo de baunilha que tende a ser doce.

EMBALAGEM: é bem prática e pequena para carregar na bolsa. A tampa é de encaixe o que facilita na hora de uso. Além de não abrir na bolsa.




RESULTADO: da primeira vez que usei achei estranho, estou acostumada com algodão e removedor líquido. O lenço grudou na unha, fez uma meleca geral e demorou um pouco para retirar todo o esmalte da unha. Da segunda vez já me acostumei mais e ficou um pouco mais fácil. Mesmo assim o método antigo é mais rápido.

HIDRATAÇÃO: por ser meio oleoso ele realmente deixa as cutículas mais macias e hidratadas. Ponto para ele, pois os removedores de esmaltes mesmo sem acetona ressecam um pouco as unhas.

PREÇO: paguei R$ 4,95 por 25 lencinhos o que significa R$ 0,20 por lenço

O QUE A CRIS ACHOU: esses lenços são bons em uma emergência ou para viagem, no dia a dia é um pouco complicado. Faz bastante meleca nos dedos por causa do óleo (foi a impressão que eu tive). Meus dedos ficaram grudando e tive que lavar as mãos depois, mas nada estressante. No final do ano levei ele para a praia e demorei um pouco para tirar meu esmalte, mas pelo menos não precisei levar uma tralha enorme de algodão e frasco de removedor que pode vazar na mala. Minha mãe também usou e reclamou um pouco da meleca nos dedos, isso porque eu que tirei o esmalte para ela.

Resolvi fotografar o processo de remoção do esmalte para mostrar para vocês o antes e o depois. Estava usando o Píer da Impala.



Usei 2 lenços para cada mão.


Aqui estão minhas unhas limpas e melecadas de óleo.



E vocês já usaram? O que acharam?

UPDATE: esses lenços já salvaram minha vida. Tive uma reunião de emergência com um cliente e meu esmalte (escuro, marrom café) resolveu lascar em diversos pontos naquele dia. Sorte que estava com esse potinho na bolsa e retirei todo o esmalte destruído. Usei quatro lenços para cada mão, mas valeu muito a pena. Com o tempo de uso eu fui pegando prática e agora está muito mais fácil de usá-lo. A prática leva a perfeição.

6 comentários:

Giovana disse...

A primeira vez que usei também não gostei muito, mas aprendi um 'truque': não pode fazer muita pressão na hora de passar na unha. Deixe a mão bem levinha, assim o lenço não gruda no esmalte.
Acho bem oleoso e meleca um pouco a mão, mas agora já me acostumei e gosto bastante!!! Ah, e consigo usar um lencinho pra cada mão, até com esmalte escuro!

Unknown disse...

Nossa, eles não me decepcionaram nem um pouco, pelo contrário. Grudar na unha por grudar na unha, algodão com acetona também gruda na minha...
E além do cheirinho bom, da praticidade de carregar na bolsa, ainda consigo usar um para cada mão mesmo com cores escuras, então pra mim super vale o custo-benefício.
Adoro os lencinhos :)

Belezocas by Nah Moraes disse...

que massaaaaaaa!
Cris fiz um post especial no meu blog, e você está lá! E com muito carinho! Vá conferir! Bjo

Marketing Pampili disse...

Nunca tinha visto esses lencinhos! Achei bem legal!!
Porém, só provando mesmo pra saber se é bom né?! rs..
Estou te seguindo! :) gostei dos assuntos! Bjs

Cris Brunetti disse...

giovana vou testar essa dica, espero que funcione.

bianca eles grudaram de uma forma que não desgrudaram, fiz mo meleca, mas eu gostei da hidratação das unhas.

nah já li, muito obrigada

markting seja bem vinda, só usando mesmo, mas não desisti de usa-los, quebram ganho na hora do aperto, mas não são tão praticos como o algodão e removrde de esmaltes.

bjus

Necessaire para Todas disse...

rs esse lencinho é poderoso mesmo! usei uma vez na mesa do computador e ai resolvi colocar a mão no mouse! sei q o removedor do lencinho é tão p ower que começou a tirar a cor do mouse! fiquei com manchas preta na mão e o mouse perdeu uma parte do brilho rsss Bjos