quarta-feira, 17 de março de 2010

Cotonete Aplicador de maquiagem

Já que o assunto do post anterior foi usar cotonete na linha d’água para evitar que o lápis escorra resolvi mostrar para vocês um item que comprei recentemente.
Aplicadores de maquiagem da Prada.
Vêm 30 unidades em cada embalagem que se transforma numa pratica caixinha para carregá-los. Eles são ótimos para fazer retoques na maquiagem e consertar acidentes com delineador, sombra, etc.
Casa haste tem 2 tipos de pontas. De um lado mais pontudinho ótimo para corrigir os erros nos cantos dos olhos. É esse o lado que uso na linha d’água dos olhos antes de usar o lápis.
A outra ponta é mais achatada e lembra aqueles aplicadores de esponja e serve para aplicar a sombra na pálpebra. Eu não uso com essa finalidade, mas esses dias errei a mão na quantidade de sombra de um dos olhos e para corrigir passei esse lado do aplicador e ele tirou bem o excesso de sombra.
Para vocês terem uma idéia do tamanho desses cotonetes aplicadores tirei uma foto deles na minha mão.
Paguei R$ 3,50 pela caixa com 30 unidades lá na Ikesaki, mas já vi mais caro em alguns lugares. Não é um item indispensável, dá para substitui por cotonete comum, mas ele é bem mais prático e fácil de usar. Recomendo.

4 comentários:

Lissandra Torres disse...

Bem baratinho onde vc comprou. Vale a pena sim se achar por esse preço aqui no Rio!!!

Bjoss

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Cris, já vi para vender, mas ainda não comprei! Acho que tudo que ajuda, principalmente estes descartáveis deve ser util.
Já corrigi delineador com papel higiência, mas acho que deve ser bem prático e confiável um cotonete de biquinho!
Valeu a dica!

PS: respondi no blog uma perguntinha sua como sempre faço, mas só respondi hoje, então como faz um tempinho, vou falar aqui também:

Cris, eu não costumo usar base, nem esta. Sempre vou de protetor com cor de base, mas resolvi experimentar com pincel, do mesmo jeito que as meninas andam fazendo com a Studio Fix. Eu tenho esta nova e a antiga, não vi diferença visivel na formulação das duas.

Beijinhos!

Belezocas by Nah Moraes disse...

Ah eu comprei essas hastes, mas de outra marca. Esta lá no blog. São igualzinhas e usei da mesma forma que você. Prático ne?
Adoro!!!
bjooo

Cris Brunetti disse...

beauty e fashion tb achei barato por isso comprei, espero que vc escontre.

carlinha eles são muito mais praticos e faceis de usar que os cotonetes comuns. eu tb já usei papel higienico, na pressa é o que estava a mão. valeu pela resposta.

nah é bem pratico sim.

bjus lindas