quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Swatches das sombras parte I

Continuando a saga com os swatches agora é a vez das sombras. Como tenho muitas e já fiz vários swatches delas resolvi colocar aqui o link dos posts antigos com alguns comentários novos. Num próximo post vou mostrar as fotos inéditas de uma paleta de 48 cores e minhas sombras da Mary Kay.

Aqui você encontra o swatche da sombra unitária da Contem 1G. Ela é boa porem muito cara.

Para quem gosta de preços mais camaradas indico as sombras da linha Vulteen que são muito boas. Aqui fiz uma resenha sobre 2 trios que tenho.

Para quem gosta de sombras bem fraquinhas e discretas aqui tem os swatches de sombras da Markwins que são vendidas em kits com outros produtose e podem ser enontradas facilmente em lojas de produtos importados.

Como sou fã de paletas e perdi todas as minhas sombras investi em uma paleta de 15 cores da Ruby Rose. O preço é baratinho, mas a sombra é boa e uso até hoje constantemente. Para ver os swatches é só clicar aqui.

4 comentários:

Carol disse...

adoro swatches!

Valeu!

bjs
Carol
beauty-delivery.blogspot.com

Anônimo disse...

olá, adorei o blog!
tenho um blog também, de moda e tendencias, se puder dar uma passadinha lá...
www.palomitaschics.wordpress.com
;*

Camilla Jacob disse...

olá, estou passando pra avisar que tenho 2 blogs, e estou fazendo pela 1ª vez um sorteio em cada um deles... serão kits avon que vou sortear, se puder, passe nos blogs pra me visitar e também pra participar dos sorteios, tá? bjs!

*~Mandy (♥) Bunequinha de Luxo do Jai • ✿ disse...

Olá!!!
Adorei o blog e a partir de agora sou sua seguidora!!!!
Bjs