segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Aleatoriedades

Eu sumi uns dias, alguém notou? Muito trabalho e preguiça de pensar, muito mais de escrever, fico meio assim quando estou na maré vermelha.
Quando decidi escrever minha câmera resolve ficar de greve e sem fotos os posts não tinham sentido.
Quinta feira de noite fui gravar um rodeio em Socorro, interior de SP e praticamente gritei socorro. Estávamos eu e a equipe, toda composta por homens, no camarote patrocinado por uma marca de cerveja, nosso cliente. O ruim de ser a única mulher no grupo é ser obrigada a ouvir as avaliações dos homens sobre as mulheres do lugar. Gargalhei horrores. O chão era de areia e vi milhares de mulheres andando de bota de salto, ou melhor, atolando o salto na areia.
Uma estava de bota branca no inicio da noite, no final não consegui identificar a cor.
Outra, uma senhora de pelo menos 60 anos, estava toda maquiada, ou melhor, mau maquiada, com uma sombra com glitter prata. Não era um pozinho fino prateado, parecia aquela purpurina que eu usava nos “trabalhinhos” de escola.
Final de semana o namorado foi viajar e fiquei sozinha. O bom é fui bater perna com mamãe e passei em uma perfumaria e rfiz meu estoque de produtos, logo mais tem fotinha das compras.
Sobrou como estava sozinha também sobrou tempo para fazer vários swatches que estava devendo, meu braço ficou quase em carne viva, mas o que eu não faço por vocês hehehe.
Bom é isso a semana de preguiça passou e logo mais tem post com swatches.

Nenhum comentário: