segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Meus vícios tem fases

Andei reparando e não sei se com vocês acontece isso, mas eu costumo ficar viciada em uma coisa por um tempo depois eu mudo. Há uns 4 meses eu comprei todas as sombras possíveis que meu $ permitiu, mas ainda quero mais algumas paletas lógico. Depois foram os pinceis de maquiagem, ainda faltam alguns. Nos últimos tempos eu fiquei que nem louca atrás de esmaltes, sorte que esses são baratos. Minha atual coleção conta com 75 bebes e a Sane até perguntou quantos dedos eu tenho ou se sou manicure, porque é muito esmalte.
Eu estou controlando minhas compras de maquiagem e cosméticos e estou me dando bem nisso, resisti bravamente aos catálogos da Natura e da Avon que chegam quinzenalmente em casa, mas descobri um novo vício. Pode-se dizer que esse é um vício cultural, pois substitui as makes pelos livros.
Sou rata de biblioteca, sempre fui. Amo ler e leio até bula de remédios e quando vi alguns livros que a muito queria ler não resisti. Afinal sou mulher e adoro promoção, mesmo se for de livros. O Submariano de vez em quando tem umas promoções de livros bem legais. Às vezes eles estão com descontos, às vezes com desconto progressivo, quanto mais livros compra maior o desconto. Foi essa a promoção que eu aproveitei.

Essas são minhas mais novas aquisições.

Os contos de Beedle o Bardo
Coleção As Brumas de Avalon
O Hobbit
Coleção O Senhor dos Anéis

Bom como vocês podem perceber eu gosto de livros de fantasia, magia, lutas medievais e suspense. Comigo não rola livros de romance açucarados sorry. Sou meio muleke nesseas coisas, o mesmo vale para filmes. Quanto mais terror, suspense, bruxos, vampiros e lutas com espadas melhor. Meu filme predileto: Drácula de Bram Stoker.

Bom como toda viciada eu não me controlei e comprei mais livros, mas isso é um outro post.

E como o Acessórios de Menina serve para falar de todo tipo de acessórios de menina logo logo farei resenha desses livros porque sim livros são acessórios para mim, afinal nessa vida de ônibus e mais ônibus eu preciso ler para me distrair. Tanto que já li 2 dos livros acima e estou quase na metade do Senhor dos Anéis.

Rata de biblioteca sim, porém maquiada.

6 comentários:

Bia disse...

Ler também é um dos meus vícios. Últimamente tem faltado um pouco de tempo, mas sempre que consigo dou uma paradinha para ler. Amei as Brumas de Avalon, a coleção é muito boa mesmo. Mas o que mais gosto mesmo são as biografias, principamente de músicos e bandas. Tenho vários, desde Steve Jobs à Rolling Stones, passando por Eric Clapton, Slash, etc, rsrsrs. Amoooooo musica de paixão tb... =) Como eu queria que os dias tivessem umas 50 horas. =P
Beijinhos,
Bia.

Cissa Simões disse...

A minha praia tamsao livros de terror e suspense,Amo as coleçoes de Anne rice!
Sobre Vampiros maravilhosos!
Se quiserem saber um pouco mais tem um post sobre isso no meu blog:
http://meninisses.blogspot.com/
Beijos gatissimas!

Anônimo disse...

oi Cris :)

tu já leu "Os contos de Beedle o Bardo"? Eu não acho ninguém pra me dizer se é bom ou não, mas tenho vontade de comprar...

bjs!

Anônimo disse...

oi Cris,
obrigada pela resposta, me ajudou bastante, acho que acabei dando prioridade para outros livros, mas sem esquecer este.
Justamente, foi a capa me me chamou a atenção :)

bjos!

Sane Almeida disse...

Aííí amigaaa...
Caramba, vc viu no meu blog? Também leio, e muuuito, só que só tenho tempo na hora de deitar para dormir e tem 15 dias que estou tentando terminar "Amenina que roubava livros" e não consigo. rs
E já tem mais 1 me esperando...eu já gosto de ficção, só que mais realista. Não gosto de mentirada sabe? rs
Nesse caso somos diferentes...rs
É bom, pois isso distrai e não ficamos tão obsecadas com pele, corpo e cabelos e faz muuuito bem para a saúde mental, né não?!
bjks amada

NiNah disse...

Oi, moça. Adorei seus vícios. rsss
Adoro a maquiagem da MK. Já fui consultora...Hoje sou consumidora. hehehe
Bjos