quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Álcool em gel

Meninas com toda essa loucura de gripe suína o must have da temporada é o alcool em gel para desisfetar as mãos.
Eu confesso, acho um pouco de exagero todo o alarde que estão fazendo sobre o assunto, parece que ter gripe suína quer dizer que você vai morrer e não é bem assim. Já tive contato com pessoas infectadas e estou vivinha, nem tive sequer um resfriado, mas sei que isso é coisa de imunidade e que para muitas pessoas ela é grave e até mesmo fatal.
Mas o assunto não é a gravidade de doença e sim um item que sumiu das prateleiras, o álcool gel.
Eu já uso há muito tempo porque como trabalho com produção vivo na rua e muitas vezes não tenho onde lavar as mãos. Na falta de água e sabão vai o álcool mesmo. Estou usando esse aqui.

Gel para as mãos higienizante anti-septico da Aroma Therapy na versão neutro (é o da tampa branca com gel transparente)
Quando comprei o meu fiquei com receio de minhas mãos ficarem secas por causa do álcool ou o esmalte ficar opaco ou desbotar, mas isso não aconteceu.

O QUE O PRODUTO PROMETE: Eficiente para a limpeza das mãos, o extrato de Aloe Vera proporciona uma agradável sensação de frescor, maciez e toque aveludado na pele. Sua composição apresenta micro partículas esfoliantes, exceto na versão Neutro. São quatro opções de fragâncias: Neutro (sem perfume), Pêssego e Alecrim, Uva & Ylang Ylang e Lavanda.
O QUE A CRIS ACHOU: gostei, foi aprovado. Esse gel é absorvido rapidamente das mãos e não as deixa secas. Meus esmalte se manteve com o mesmo brilho e a duração foi a mesma. Quanto a limpeza é difícil de saber sem testes mais científicos, mas ele passa a sensação de mão limpa sim, no site eles informam que o álcool é 70%. A única coisa é que ele possui um cheiro de menta bem fraco e gostoso depois que o produto seca, então ele não é sem perfume não.

PREÇO: paguei R$ 4,99 por 80ml de produto e ele dura muito. Esse frasco que está na foto estou usando há exatos 15 dias. Uso todos os dias pelo menos umas 8 vezes por dia, talvez até mais e ele está quase cheio, nem dá para perceber que foi usado.

Esse álcool em gel foi aprovado pelas minhas mãozinhas.

9 comentários:

Michelle Henrichs disse...

Oi Cris,

Eu uso Gel Anti Séptico há um tempinho, deixo na bolsa mesmo qdo vou a lugar e não há possibilidade de lavar as mãos antes de comer.

Confesso que agora estou usando com mais frequência (por causa dessa gripe loucaaaa), mas não tenho encontrado mais com tanta facilidade.

Eu uso o da Nexcare (3M), paguei R$ 6,00 em um de 60 ml. Eu gosto, não deixa minha mão ressecada.

Beijinhos,

Michelle

Anônimo disse...

tava mesmo atrás de um que tivesse cheiros diferentes, valeu a dica!
bjos

Thatamakeseetc disse...

Oi Chris!!
Vi esses dias nas Americanas, por este preço mesmo, só não comprei pelo mreceio de ressecar as mãos, mas como vc disse q isto não ocorreu, amanhã mesmo vou lá comprar.
Bjos.

Sane Almeida disse...

Adorei a make do lápis, ficou linda!
Sobre o alcool, muito bom, ainda não vi por aqui, quando encontrar vou comprar (estou louca para me livrar dessa palavra!)

Amiga, estou com tanta, mas tanta acne que Deus me livre!
Gastei 350 reais de ontem para hoje com dermatologista e receita.
Fiz a besteira de tentar mudar o anticoncepcional e me danei, causou acnes horrendas e voltei correndo para o anticoncepcional antigo. Mas para somente ele equilibrar meus hormonios seria num prazo de 4 à 6 mese. Quem pode esperar por isso???
Então ela me passou para tomar vitamina C e um remédio para diabéticos que está fazendo milagres em muita gente. Comecei ontem e vamos ver no que dá.
Passou também outras pancadas de remédios, vixe!!!
Passei para ver seus posts e contar minha saga agora, de ACNES e ainda Manchas, que restam na face!
bjks

Michelle ♪ disse...

Oi, Cris!
Com certeza é uma ótima alternativa quando não temos como usar água e sabonete... Eu o conheci quando trabalhava em hospital e já achava interessante.
Pelo que vc disse, tem um ótimo custo X benefício.
Valeu pela dica!

Michelle
http://lindadesdesempre.blogspot.com/

Michelle ♪ disse...

Oi, Cris!
Com certeza o gel é uma ótima alternativa quando não temos água e sabonete. Conheci quando trabalhava em hospital e, pelo que vc nos falou, esse produto tem um ótimo custo X benefício.
Valeu pela dica!

Michelle
http://lindadesdesempre.blogspot.com/

drclb2010@gmail.com disse...

vou ver se acho desse aqui na minha cidade! Eu já queria mesmo umj e agora quero mais ainda rss...

www.franunwritten.wordpress.com

Unknown disse...

Fiquei viciada em limpeza depois que "bombardiou" essa gripe suína!...Alcool em gel é uma coisa que não pode faltar pra mim ;D

Cris Brunetti disse...

meninas indico mesmo esse alcool é muito bom e barato.
sane que loucura me manda email que podemos trocar mais ficurinhas sobre essas tão temidas espinhas.

bjus lindas