quarta-feira, 29 de julho de 2009

Swatches blushes parte II

Continuando com os swatches dos blushes hoje vou mostrar os tons mais avermelhados e bronzers.

Esse é o blush da linha Natura Aquarela na cor 3. Adoro esse blush que é meio avermelhado e só um tiquinho deixa minhas bochechas vermelhinhas por todo o dia. O único porem desse blush é a pigmentação que é bem forte, portanto tenho que ter cuidado com o peso da mão, senão viro palhacinha.

Mais um blush da Markwins. Ele é um tom de terracota bem forte e mate, mas por não ser tão pigmentado não fica tão forte quanto o da Natura. Tem a fixação parecida com todos os outros da marca e mesmo na minha pele que é bem “pálida” ele não fica cheguei.

O único blush em mousse que tenho é o Marrom Opaco da Contem 1G. Ele tem uma fixação muito boa e espalha bem na pele. Gosto de usá-lo no verão quando estou mais coradinha.

Para quem gosta de um blush numa vibe bronzer a dica é essa da Maya Kay, o Sunny Spice. Como eu sou bem clarinha, na minha pele ele fica num tom mais queimado, bronze. No verão fica linda na pele e as vezes uso para fazer correções numa make mais elaborada.

O ultimo é da Markwins e é uma mistura de iliminador com bronzer, se é que isso existe. Ele fica estranho na pele, tem a cor bem clara e uns brilhinhos bem suaves, por isso parece um iluminador, mas é muito escuro para um iluminador. Quase não uso, mas vou tentar achar uma função para ele. Alguém tem uma sugestão?

4 comentários:

Bia disse...

Vou ficar convencida, rsrs... Eu gosto mais de fazer e pintar a dos pés, pq dá pra fazer tudo com a mão direita. Com a esquerda sou uma negação. Aí quando faço as mãos, a mão esquerda fica bonitinha, e a direita um desastre... =(
Bom,acho que o negócio é praticar mesmo. Vou tentar muito, e se um dia as mãos ficarem bonitas eu posto umas fotinhos... :)

Ah, desses blushes agora o que eu mais gostei foi o da contém 1G. Os outros acho que nem ficariam muito bons em mim, por causa do tom da pele.

Beijinhos... =)

Ká Lopes disse...

Eu tenho esse da Contém 1g!
Ele espalha muuuuuito bem na pele e dura que é uma beleza!
amoo!

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Tenho e amo d+ os blushes cor 02 (pêssego) e cor 03 (este rosinha do post), acho a fixação perfeita, vou e volto do trabalho com as bochechas intactas...
Adoro seu blog, sempre recheado de superdicas... tô te seguindo.
Me faz uma visitinha, será um prazer.
Bjos.

Sah disse...

eiii!eu tenho esse da natura e amooo de paixao, a cor eh forte e pra mim q sou morena cai como um luva!e dura o dia td msssssm!bjuxx