quarta-feira, 15 de julho de 2009

Meu mais novo bebe

Cheguei em casa esses dias e em cima de minha cama estava um pacote do submarino e adivinhem o que tinha dentro...............

Sim o livro Maquiagem do Duda Molinos. Foi presente de aniversário do meu lindo namorado. Tá eu que escolhi, mas ele que me deu.

Esse livro é ótimo, bem didático e voltado para as mulheres que querem aprender a como se maquiar do seu jeito, respeitando o seu estilo. O Duda deixa isso bem claro no início do livro.

Eu estava doida por ele há meses, mas nunca sobrava $$$ tempo para comprar. Ele é recheado de fotos e ilustrações bem legais e serve tanto para quem está engatinhando nesse mundo como para aquelas que já arriscam passos mais elaborados.

Amei o meu presente. Estou lendo cada pagina e anotando tudo. Lógico que logo teremos posts mais elaborados e baseados nas dicas do Duda.

Como foi presente não sei ao certo o preço, mas eu tinha feito uma pesquisa de preço há algum tempo atrás e a media de preço é entre R$ 60,00 e R$ 80,00, mas tem que procurar bem.

Eu recomendo muito esse livro, é ótimo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cris, adorei aqui!
Que super esse livro, sempre fui meio desligada quando o assunto é maquiagem, mas agora estou correndo atrás do tempo perdido \o/ (sempre quis usar esta frase, hoho)
beijos!

Cris Brunetti disse...

ele é uma fofurinha mesmo.

seja bem vinda ao mundo fantastico das makes.

bjus linda