terça-feira, 14 de julho de 2009

Divas da Impala

Mulher na TPM adora fazer compras, eu adoro esmaltes, que são baratinhos. Então eu com TPM adoro comprar muitos esmaltes. Dessa vez voltei para casa acompanhada por algumas divas, nesse caso as Divas da Impala. Comprei 4 divas e 1 que não faz parte da coleção, mas piscou para mim.

Magia – não faz parte da coleção divas, mas ele praticamente abriu os braços, piscou aqueles olhos do gatinho Shrek. Ele é um tom de goiaba, meio coral com brilhinhos bem discretos e é muito lindo.

Brigitte – criado para homenagear a atriz francesa Brigitte Bardot. É um laranja metálico bonito, mas confesso que na embalagem ele é mais legal do que nas unhas.

Catherine – inspirado em Catherine Deneuve, atriz francesa, considerada um modelo de elegância e beleza. Esse esmalte é um vinho com brilhos prateados e bem bonitinhos. Ficou muito bonito na mão, mas achei muito difícil de tirar das unhas. Alguém mais achou isso?

Audrey - veio homenagear a atriz e modelo belga Audrey Hepburn, a eterna bonequinha de luxo, que para mim é a maior diva de todas, alem de muito elegante. É um lilás diferente meio acinzentado e cremoso. ele me imprecionou porque nas unhas ele é mil vezes mais bonito do que no vidro. Gamei.

Jackie - inspirado em Jackeline Kennedy Onassis, mundialmente conhecida como símbolo de elegância, dignidade e glamour. Essa cor me intriga, pois não sei se gosto ou não. Em outro post comentei que tinha ficado em duvida se comprava ou não, pois ele é um crinza/marrom com cor de sujeira hehehe. Usei nos pés e achei lindo, elegante, mas nas mãos ainda não me convenceu.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esmaltes lindos. Acompanho seu blog há algum tempo, parabéns pelas dicas! Ótimas! Beijos

Thatamakeseetc disse...

Oiêe...
Adoro o seu blog, há tempos acompanho suas dicas e, hj deparei-me c/ 2 coincidências incríveis: tô na TPM e sim, tenho todos os esmaltes citados no post... sou fã da Impala, além de cores lindas têm uma fixação excelente, concorda?
Tô te seguindo.
Bjinhus*-*.

Cris Brunetti disse...

meninas obrigada pelos elogios e pela visita.......
tata concordo em genero, numero e grau. amo a impala, eu fico louca cada vez que vejo as cores nas prateleiras e tento me controlar muito p não comprar a coleção intera hehehe.
a duração é maravilhosa tb.

qual deles é o seu preferido