terça-feira, 7 de julho de 2009

Avaliando meus pinceis novos

Recentemente eu comprei 2 pinceis novos: 1 de base do Marcelo Beauty e 1 vassourinha da Prada. Fiz bastantes testes com eles e agora posso dizer com certeza o que achei deles.

PINCEL PARA BASE

Comprei esse da marca Marcelo Beauty porque achei que era melhor acabado do que o do Marco Boni, o preço é melhor do que o da Contém 1G e odiei o cabo do pincel do Boticário.
Paguei R$14,35 por ele e suas cerdas são sintéticas, como todo pincel de base, porém a vendedora teimou comigo que eram naturais. Fiz que não ouvi, peguei o pincel, paguei e trouxe para casa. Eu já tinha usado o pincel da Contem 1g quando fiz minha aula de auto maquiagem e comparando os 2 achei esse do Marcelo Beauty mais macio. Ele espalha muito bem o produto, não pinica o rosto, não soltou cerdas quando tomou seu 1º banho. O cabo é de madeira pintada de azul marinho, chique e anatômico e cabe direito no meu brush roll, nada parecido com o do Boticário que me desculpem, mas é horrível e nada prático.
Pincel aprovadissimo.

PINCEL VASSOURINHA: esse pincel é ótimo para tirar aquele excesso de sombra que cai abaixo dos olhos. Eu gostei do acabamento desse pincel da Prada. As cerdas são sintéticas e muito macias mesmo e ele tem 2 cores de cerdas, preta e branca, o que deixa o pincel muito bonitinho e numa vibe duo fiber.

Paguei R$ 5,45 por esse pincel que vem com uma capa protetora das cerdas, isso é muito prático, pois evita que as cerdas amassem dentro da nécessaire ou mesmo no brush roll. Gotei muito desse pincel. Ele também foi aprovadíssimo.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho esse pincel vassourinha e adoro. Principalmente quando uso sombra em pó. =) E o precinho é super amigo ne?

;*

Sah disse...

ei!primeira vz q venho aq! estou doida com um pincel pra base e um pra po, mas nao acho marcelo beuty...estou qase recorrendo a contem ou botica...gostei do teu blog, lembra o meu..rsrs!bjus