segunda-feira, 25 de maio de 2009

E por falar em esmaltes...................

Eu sou viciada em esmaltes e confesso, minha coleção é pequena, são 54 cores ao total, mas adoro e vivo comprando cores novas e por isso ela está sempre aumentando.
Quando vi o lançamento de outono/inverso da Risqué fiquei louca pela cor Show que é um verde bem escuro quase preto, mas eu não encontro o bendito do esmalte em lugar nenhum. Em uma das minhas andanças atrás dessa cor comprei mais 7 bebezinhos lindos para chamar de meus, 3 verdes hehehe.

Paz da Impala: esse esmalte faz parte da coleção suave cobertura e é um branco meio transparente. Gosto dele para fazer francesinha.

Jutaí da Ellen Gold: é um verde escuro com fundo azulado. Foi o mais perto do Show que consegui chegar.

Verde da Impala: é um verde bandeira que gostei bastante, mas ainda não é o que eu queria.

Pistache da Impala: esse esmalte piscou para mim na prateleira e me encantou, adoro esse tom de verde, mas ainda estou em duvida se conseguirei usar ele fica bem claro e meio amarelado nas unhas.

Laranja da Impala: lindo, mas também não sei conseguirei usar por muito tempo hehehe, porém tenho um cintilante da Ellen Gold que ficou esplêndido com ele.

Nugget da Impala: é um marrom bem claro metalizado que puxa um pouco para o ouro envelhecido e às vezes parece um bronze dependendo da luz que bate. Simplesmente amei e já estou com ele nas minhas unhas.

Jazz da Risque (o único que encontrei dessa nova coleção): é um marrom metálico bem comum. Confesso que esperava mais dessa cor.

Estava atrás também de duas cores da nova coleção Divas da Impala, a Audrey um lilás inspirado na cor Parlez Vous OPI? da OPI e a cor Jackie um cinza com fundo marrom também inspirado numa cor da OPI, mas dessa vez na You Don’t Know Jacques. Sinceramente a foto das cores que vi eram lindas, mas ao vivo não me inspiraram e resolvi não comprar. Talvez mude de idéia logo, mas por enquanto fico com os meus verdes novos.

E vocês arriscam um esmalte verde?

Um comentário:

Fernanda Maciel disse...

eu adoro pretão!
faz um tempo que eu não passo... ;/

ótimas cores! ^^

:*