segunda-feira, 10 de junho de 2013

Lápis para sobrancelhas Max Love


Acredito que as sobrancelhas são a parte do meu corpo que tenho mais dificuldade de arrumar. Durante muito tempo as tirei sozinhas, mas desde o ano passado procurei uma profissional para dar um jeitinho nas danadas.

Depois de ajeitá-las de uma forma natural, não gosto de nada muito curvado ou dramático, ela perguntou se eu usava lápis para corrigir as sobrancelhas. Respondi que antigamente usava lápis HB nelas por sugestão de um designer, mas que depois que ele acabou nunca mais usei.
Ela me orientou que o lápis HB pode ser usado sim sem problemas, mas que os lápis próprios para sobrancelhas possuem uma fórmula mais adequada e a cor mais universal, principalmente para as mais clarinhas como eu.

Seguindo o conselho dela, entrei numa perfumaria e comprei um lápis para sobrancelhas da Max Love.


Olhando assim de cara ele lembra muito um lápis delineador de olhos, só que quando fazemos o traço é possível perceber que ele colore de forma bem fácil, mas logo em seguida ele seca e adere à pele sem borrar como um delineador comum.


A fixação dele na pele é muito boa e dura praticamente o dia todo.

A cor desse lápis é um marrom bem clarinho. Para as loiras acredito que ele fique escuro e para as meninas de cabelo escuro fique claro demais.


Meu cabelo é castanho claro, porém as sobrancelhas são mais escuras. Olhando de perto é possível perceber que estou usando lápis marrom nelas.

De longe a correção fica boa, tenho muitos pelos falhados na parte inicial da sobrancelha e o lápis ajuda e muito, porém não gostei muito da cor em mim.

Mamãe também usou e achou a mesma coisa.



Em resumo o lápis é bom, funciona direito e fixa bem, porém não me adaptei a cor. O meu lápis HB durava menos na pele, porém a cor era mais natural.

E você usa que lápis na sobrancelha?

Nenhum comentário: