sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Look dia 07 de dezembro



Sabe aquela roupa que você gosta do modelo, mas não gosta muito da cor e por isso quase não usa a peça?
Então eu tenho esse problema com uma saia verde musgo que ganhei. O modelo é rodado e bonito no corpo. Adoro verde em todas as suas tonalidades, mas o dessa saia é um verde amarronzado que não consigo combinar com nada além de branco, preto e cru.
Hoje resolvi dar uma chance para ela e optei por uma regata branca bem básica combinada com acessórios em tons de bege e verde.


Tirando o fato de que preciso urgente de mais cor nas pernas que estão mega brancas e chamam muito a atenção eu acho que gostei do look de hoje, porem ainda não estou morrendo de amores por essa saia.

Saia verde musgo - Só Saia
Regata branca - Extra
Rasteira bege - Beira Rio
Relógio branco - Acessórios de Menina
Pulseira verde e bege - Acessórios de Menina
Brinco caveira colorida - Vitória Bijus
Colar contas verde e bege - Acessórios de Menina

Nenhum comentário: