terça-feira, 19 de junho de 2012

Meus presentes de aniversário


Como disse no post de ontem eu me dei um presente de aniversário porque eu me amo e mereço muito. Faço isso todo ano e tenho que confessar que esse ano estou estrapolando e me dando muito presentes. Prometo dar uma maneirada.

Mas esse post é sobre o meu presente e ei-lo: A sapatilha marinho que usei ontem e um slliper de oncinha.


O mais engraçado é que entrei na loja para comprar o slliper que piscou para mim na vitrine e estava com um preço lindo de R$ 29,90. Ele era o último par e quando coloquei no pé foi o conforto em forma de sapato porque ele é todo de tecido e forrado por dentro. Alem disso é de onça, ONÇA. Lógico que comprei.



A sapatilha marinho de laço eu arrematei dando uma passeada na loja para ver se não via mais nada, lógico que vi. Estava há muito tempo querendo uma sapatilha dessa cor. Ela é de couro sintético e muito macia, não machuca nada. O preço também estava muito amigo R$ 29,90.

Eu seria burra se não comprasse né e apesar do preço baixo elas são muito confortáveis e já passaram por test drive de um dia inteiro e foram aprovadas com louvor.

Nenhum comentário: