segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Unhas: Vermelho dourado

Para fugir dos tons de nude que estavam colorindo minhas unhas semana pasada eu resolvi apostar em uma cor mais intensa e vibrante, totalmente oposta ao bege. A escolhida foi o vermelho. Adoro esmalte vermelho com acabamentos diferentes, metálico, glitter, com fundo dourado. Esse é meu lado perua falando.

Exemplo disso é que para as unhas das mãos escolhi um tom diferente de vermelho. O Renata da Ellen Gold.


Ele é um vermelho queimado com microbrilhos dourados que mais parecem um poeira e dão uma diferença absurda no resultado. Reparem no vidro a mancha dourada dos micro-glitter.


Nas unhas ele fica lindo demais. Usei três camadas para cobrir bem, mas duas já estavam boas. Ele durou bem nas unhas, só que perde o brilho logo e por isso tive que passar uma camada de extra-brilho para ajudar.


O único detalhe é que eu esqueci de bater a foto no dia que pintei as unhas e só consegui fazer isso três dias depois e exatamente pós lixar um móvel para pintar. Reparem que só as pontinhas estavam lascadas. Ou seja, durou bem né.

Um comentário:

♥ Viviαŋє ♥ disse...

Olá, eu estava visitando alguns blogs sobre produtos para cabelos e cosméticos e cheguei aqui até.

Adorei tudo por aqui e já estou seguindo. Aproveito para convidá-la para conhecer meu blog e se gostar, seguir também *-*

Tenha uma excelente semana!

Viviane Borges

http://www.vivianeborges.com/