terça-feira, 7 de junho de 2011


Recebi esse sabonete da Muriel para testar e depois de lavar minhas mãozinhas e de muitos banhos com ele já tenho o veredito final.

Adoro sabonete líquido para tomar banho, acho a sensação da espuma na esponja muuuito gostosa. Como o sabonete é mega hidratante achei que meu corpinho merecia ser higienizado com esse mimo. Então testei tanto nas mãos quanto no corpo todo.

EMBALAGEM: linda!!!! Super-decora o banheiro. É fácil de segurar e como tem válvula pump ajuda muito na hora de usar. O mais legal da embalagem é que ele é disponível em dois tamanhos diferentes: 250ml e 500ml.

CONSISTÊNCIA: o sabonete é bem “grossinho” e uma gota já faz bastante espuma, ou seja, rende bem. Eu até cheguei a diluílo um pouco com água para ficar mais líquido e mais fácil de usar. 

AROMA: são 4 aromas diferentes: Pitanga, Erva-Doce, Pétalas de Carinho e Morango com Champagne. Usei o Pétalas de Carinho. No início achei bem adocicado e um pouco enjoativo, mas no 3º banho já tinha me acostumado tranqüilamente com o cheiro que fica bem suave e não atrapalha na hora de passar o hidratante. Quando fui a Muriel experimentei o Pitanga e amei o cheiro. Só lembrando que gosto para aromas é muito pessoal, mas mesmo não gostando de coisas adocicadas eu usei sem problemas esse sabonete.

HIDRATAÇÃO: minhas mãos ficaram muito macias já na primeira vez que usei o sabonete. A pele do meu corpo também ficou bem macia. Achei que ficou mais macia do que quando uso os sabonetes líquidos da Dove e da Lux (adoro o Lux de Pêssego e Chantilli).

PREÇO: eu encontrei grandes variações de preço nas farmácias e perfumarias que pesquisei. A embalagem com 250ml variou entre R$ 6,50 e R$ 8,50. A embalagem com 500ml variou entre R$ 9,50 e R$ 12,50.

VEREDITO: aprovadíssimo. Deixou minha pele super macia e rendeu bem. Ganhou do meu querido Lux Seduza-me - Pêssego e Chantilli.

5 comentários:

Amanda Luna disse...

humm parece super cheirosinho, adoro sabonete liquido!!!
beijuuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Caroline disse...

Parece ser uma delícia de cheiroso!!

Adorei o seu blog! Já to seguindo...
Se quiser seguir o meu vou ficar mto feliz!

Bjokas
Carol
http://www.opacomprei.com/

Carmen Steffens disse...

Hum... já vi essa marca nas prateleiras e fiquei curiosa! Muito boa sua dica!
Estou seguindo seu blog! ;)
Beijos

Geórgia Peixoto e Viviane Franco disse...

Parece ser boom :D

sigam tbm: http://theenglishfashion.blogspot.com/

bjs

Michelle ♪ disse...

Mmmm... eu amo sabonete líquido no banho. Costumo usar os da Lux mas vou experimentar este.

Bjinhus*

Mi
lindadesdesempre.blogspot.com