terça-feira, 13 de abril de 2010

Sombras novas

Fiz um apanhado das ultimas sombras que habitam minha caixa de maquiagem.

Resolvi experimentar uma sombra solta e escolhi uma dourada asa de borboleta, pois queria algo brilhoso no final do ano. A escolhida foi a sombra solta da Cigana que vende numa farmácia perto de casa. Paguei R$ 4,50 por esse potinho que vai durar muito.



Ela tem acabamento cintilante porem não metálico e com reflexos furta-cor. O único problema desse tipo de sombra é que tem que tomar cuidado ao abrir o pote, senão voa pó para tudo que é lado e também é necessário dosar a mão na hora de aplicar, senão faz lambança.

Achei esse tipo de sombra/pigmento bem legal para usar como delineador. É só molhar o pincel chanfrado e passar na sombra que ela vira um delineador na hora.

Também no final do ano ganhei de uma amiga um duo de sombras da Marchetti. Esse duo é da cor 01 e vem com uma sombra Rosa Mauve com brilhos dourados e um tom de Champagne cintilante.

Adorei esse duo, as cores são lindas e ficam muito bonitas juntas, o rosa é a minha preferida. Mesmo com os brilhos as sombras fazem uma combinação discreta e dá para usar tranquilamente de dia. A pigmentação e fixação não aquela maravilha, mas com potencializador de sombras isso se resolve.

Abaixo está o swatche das cores no meu braço, dá para perceber os brilhos dourados no rosa que são tão bonitinhos.

2 comentários:

Necessaire para Todas disse...

Oi Cris! nossa nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas eu ameiii o duo de sombras! que linda a cor champanhe! amei!!! ;)

Passa lá na Necessaire! Tem esmalte da semana! ;) bjosss

Unknown disse...

Olá Cris...
Vim te dizer que tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lá qnd puder pra pegar
http://fadasmaquiadas.blogspot.com/2010/04/7-selinho.html

Bjkss e fique com Deus.